sábado, abril 20, 2024

Nas Ondas da Fé

 

Elenco:

Marcelo Adnet
Letícia Lima
Débora Lamm

 

Direção: Felipe Joffily

Gênero: Comédia

Duração: 110 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: R$ 7 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 12 de Janeiro de 2023

Sinopse: 

Em algum lugar do subúrbio carioca, o casal Hickson (Marcelo Adnet) e Jéssika (Letícia Lima) leva uma vida comum – ele se virando como pode e ela como funcionária de um salão de beleza. A fim de ajudar o marido a realizar seu sonho de ser radialista, Jéssika o convence a ir ao culto do apóstolo Adriano (Thelmo Fernandes). Após conhecê-lo, Hickson consegue um emprego como locutor na rádio evangélica “Nas Ondas da Fé” e, com seu carisma, vai revelando seu talento e conquistando cada vez mais o carinho dos fiéis.

O protagonista estuda e vai galgando espaços dentro da Igreja Evangélica – se tornando pastor e ministrando cultos lotados na “Igreja Internacional dos 12 Apóstolos”. Mas seu crescimento e notoriedade despertam inveja.

Entrevista: 

Crítica: 

Crítica | Nas Ondas da Fé – Marcelo Adnet Mostra Todo o Seu Talento em HILÁRIA Comédia Nacional

Curiosidades: 

» Além de estrelar, Marcelo Adnet também assina o roteiro ao lado de Lusa Silvestre;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

  Elenco: Marcelo Adnet Letícia Lima Débora Lamm   Direção: Felipe Joffily Gênero: Comédia Duração: 110 min. Distribuidora: Imagem Filmes Orçamento: R$ 7 milhões Estreia: 12 de Janeiro de 2023 Sinopse:  Em algum lugar do subúrbio carioca, o casal Hickson (Marcelo Adnet) e Jéssika (Letícia Lima) leva uma vida comum – ele se virando como pode e ela como...Nas Ondas da Fé