sábado, abril 27, 2024

Netflix cancela MAIS UMA série, a 4ª de 2023

O ano de 2023 começou difícil para algumas produções da Netflix, com a plataforma cancelando diversas séries e alegando apenas que os shows não alcançaram a audiência pretendida.

O que nos leva a crer que essa temporada deverá ser bem difícil para os títulos da gigante do streaming se manterem firmes. Isso porque, agora não basta apenas agora fazer sucesso em sua estreia, apostar na qualidade do produto ou contar com trabalhos outrora reconhecidos, os shows atuais precisam continuar rendendo semanalmente e alcançando bons números, em vários lugares do mundo – pelo menos àqueles de maior investimento.

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (13), por exemplo, mais um cancelamento, dessa vez o da série animada ‘Dead End: Paranormal Park‘, que aqui no Brasil ficou ‘Guardiões da Mansão do Terror‘. Onde o seu criador, Hamish Steele, deu a triste notícia através da sua conta no Twitter.

A trama de ‘Dead End: Paranormal Park acompanha os amigos Barney e Norma enquanto eles trabalham em um parque de diversões temático durante o verão. Os dois pegam o turno da noite e são responsáveis por organizar o local enquanto está vazio. O que eles não esperavam é que aquele lugar tão divertido é, na verdade, um portal interdimensional para o inferno.

Esta já é a quarta série cancelada pela Netflix só em 2023, pois títulos como ‘Inside Job‘, ‘1899‘ e ‘The Chair‘ também tiveram suas produções sumariamente encerradas.

Para completar, segundo analistas de mercado, existe uma lista extensa de outras atrações que também devem ser canceladas pela plataforma ainda esse ano.

E você, o que acha dessa onda de cancelamentos da Netflix, será que estão poupando gastos ou simplesmente querem manter a plataforma através de grandes hits?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS