domingo, abril 28, 2024

‘Uncoupled’: Comédia LGBTQIA+ com Neil Patrick Harris é CANCELADA pela Netflix

De acordo com o Deadline, a Netflix cancelou a série LGBTQ+ ‘Uncoupled‘ após uma única temporada.

Estrelada por Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’, ‘Desventuras em Série’), a atração segue os passos de ‘1899′ e ‘O Clube da Meia-Noite‘, que também foram canceladas após a temporada de estreia.

Todas foram descontinuadas devido à baixa audiência

No caso de ‘Uncoupled‘, a série nem chegou a permenecer por muito tempo no ranking semanal do TOP 10 da plataforma de streaming, fazendo uma única aparição em 6º lugar após seu lançamento, em 29 de julho do ano passado.

No mesmo ano, já havia a especulação de que ‘Uncoupled’ não continuaria na Netflix, quando fontes indicaram que a co-produtora MTV Entertainment Studios estava tentando encontrar uma nova plataforma ou emissora para a atração.

Na época, o plano era mover a série para uma rede da Paramount Global, possivelmente o canal Showtime, mas a proposta acabou fracassando.

Criada por Darren Star (‘Emily em Paris’) e Jeffrey Richman (‘Modern Family’), a trama irá girar em torno de Michael (Harris), cuja vida aparentemente perfeita vira de cabeça para baixo quando seu marido inesperadamente o deixa após 17 anos. De repente, Michael precisa enfrentar dois pesadelos: perder quem ele pensou ser sua alma gêmea e encarar uma nova vida como um gay solteiro de 40 e poucos anos em Nova York.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Emerson BrooksColin HanlonIván Amaro BullónJay SantiagoJhulenty DelossantosPaul Robert Kane e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS