sábado, abril 27, 2024

Netflix dá sinal verde para thriller estrelado por Will Smith que estava engavetado após tapa

Apesar do filme ‘Fast and Loose‘ ter sido engavetado após toda a polêmica envolvendo o tapa que o Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, parece que a Netflix está pronta para seguir em frente com o projeto.

De acordo com o Variety, o serviço de streaming deu sinal verde para a produção, que voltou a ter desenvolvimento ativo.

Parece que as portas estão se abrindo novamente para o astro – sucedendo a aclamada performance de Smith em ‘Emancipation – Uma História de Liberdade‘.

“Todos estavam esperando para ver quem piscaria primeiro. Não foi exatamente por causa do que ele fez, mas sim como ele reagiu. E a Netflix definitivamente não estava disposta a ser o primeiro estúdio a trazê-lo de volta às telas,” declarou o executivo de um grande estúdio ao site.

Fast and Loose‘ contará a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque. À medida em que ele segue as pistas sobre sua identidade e o que aconteceu com sua memória, ele acaba descobrindo que vivia uma vida dupla: uma como um traficante de sucesso cercado de mulheres bonitas, carros e prestígio. E a outra como um agente da CIA infiltrado, sem mulher, família ou amigos, e com uma péssima remuneração. Ao longo de suas descobertas, o maior dilema é que ele não sabe qual dessas é a sua verdadeira identidade.

O roteiro foi assinado por Jon e Erich Hoeber (‘Red – Aposentados e Perigosos’).

Novas informações serão divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS