Início Site Página 3844

‘WandaVision’: Filmagens da série irão recomeçar em julho

Segundo a página oficial do Tampa Bay Comic-Con, no Facebook, as gravações de ‘WandaVision’ irão retornar em julho. A notícia foi compartilhada após Paul Bettany, intérprete de Visão na série e no Universo Cinemático Marvel, cancelar sua aparição no evento por ter sido chamado de volta pelos estúdios Walt Disney para voltar à produção.

Confira:

“Finalmente recebemos resposta dos representantes de Paul Bettany”, diz a legenda. “E, infelizmente, Paul teve que cancelar sua aparição na TBCC neste ano devido ao seu retorno para as gravações de ‘WandaVision’ em julho, em Los Angeles”.

Enquanto isso, ‘WandaVision‘ permanece agendada para dezembro de 2020, mas a estreia pode ser adiada devido ao surto de Coronavírus.

Confira um trecho da produção:

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Daniel Craig revela seu momento favorito durante os bastidores

‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ marca a última atuação de Daniel Craig como o famoso espião, interpretado por ele desde 2005.

Durante uma entrevista para o Hey U Guys, o astro foi questionado sobre qual lembrança dos bastidores será mais marcante em sua vida, ao que ele respondeu:

“Não há como escolher só uma, foram muitos anos e muitos filmes. Mas há algo muito especial em ‘Sem Tempo para Morrer‘ porque fomos gravar na Jamaica, e foi lá que [o autor] Ian Fleming criou James Bond, foi lá que ele escreveu os primeiros rascunhos sobre o personagem. Estar lá me fez sentir uma conexão familiar com ele, algo que eu tive muita sorte de experimentar… É engraçado porque o personagem nasceu na Jamaica, e minha última participação na franquia aconteceu lá.”

Craig também falou como se sente ao se despedir do personagem.

“É isso, acabou. Mas estou extremamente feliz por ter participado deste último filme. Fizemos nosso melhor e me sinto orgulhoso de toda essa trajetória. Parece simples [dizer isso], mas não há como definir a sensação.”

Originalmente prevista para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

Noentanto, o Daily Mail divulgou que a sequência pode ser adiada novamente para 2021, caso o lançamento em meio à quarentena possa gerar um enorme prejuízo para a MGM.

Uma fonte ligada ao estúdio disse que:

“Se tiverem que esperar até o ano que vem, então que seja. Há milhões de dólares em jogo aqui. É melhor lançar o filme quando as audiências se sentirem seguras para voltar. Mas essa é uma decisão de acabar com os nervos”.

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões.

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’: Uma invasão Alien está a caminho na promo do episódio 7×03; Assista!

Uma invasão Alien está a caminho na nova promo do terceiro episódio da sétima e última temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D‘.

Além disso, o vídeo traz o parceiro da agente Carter, Daniel Sousa, em destaque, sugerindo uma grande ligação com a popular personagem e sua antiga série.

Confira o trailer:

Na trama, a S.H.I.E.L.D. reúne uma equipe secreta de elite para encontrar e lidar com ameaças em qualquer parte do mundo. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons, uma excepcional bioquímica. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

O elenco inclui Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

‘Law & Order’: Roteirista da nova série é demitido após ameaçar manifestantes com rifle

O roteirista Craig Gore, contratado para roteirizar o novo spin-off da franquia ‘Law & Order‘, foi demitido, após ameaçar manifestantes contra o racismo, portando um rifle.

Por meio de uma publicação em sua conta oficial do Facebook, ele posou com arma, com a legenda “toque de recolher”, sugerindo uma ameaça.

Confira a foto:

Ao ser criticado nos comentários, Gore foi mais além em seu posicionamento, afirmando: “A Sunset está sendo saqueada a duas quadras de mim. Você acha que eu não vou atirar nos filhos da p*** que estão tentando f**** com a propriedade pela qual trabalhei a vida inteira. Pense de novo”.

Em resposta, o criador da franquia ‘Law & Order‘ e produtor dessas inúmeras séries, Dick Wolf, foi categórico em seu posicionamento, afirmando que a conduta de Gore não será tolerada, anunciando sua demissão imediata:

“Comunicado de Dick Wolf em relação a Craig Gore: Eu não tolerarei essa conduta, especialmente durante nosso momento de luto. Eu estou demitindo Craig Gores imediatamente”.

Gore havia sido contratado para roteirizar o novo spin-off de ‘Law & Order’, focado na unidade de combate ao crime organizado da Polícia de Nova York. A nova série vai trazer Christopher Meloni de volta ao papel que lhe consagrou na TV nos anos 90 e 2000.
O ator Christopher Meloni fará o seu retorno como Elliot Stabler – primeiramente – na estreia da 22ª temporada da série ‘Law & Order: SVU‘.

Meloni interpretou Elliot Stabler ao lado da atriz Mariska Hargitav, intérprete da Olivia Benson, entre a primeira e 12ª temporada de ‘SVU‘.

Originalmente, a aparição do ator estava agendada para o final da 21ª temporada, no entanto, a pandemia do coronavírus acabou impedindo as filmagens do capítulo em questão, resultando em um encurtamento do ciclo.

 

‘Astronomy Club’: Série de comédia com atores negros é cancelada pela Netflix

Astronomy Club Season 1

O programa de sketches cômico protagonizado por atores negros, intitulado ‘Astronomy Club‘, foi cancelado pela Netflix. O anúncio foi feito pela conta oficial da série no Twitter.

Por meio de uma publicação, o fim da produção – que fora pouco divulgada pela plataforma de streaming na época de seu lançamento – foi anunciado, em meio a um apelo para que a audiência apoie mais programas produzidos e estrelados por artistas pretos.

Confira:

“Parece um bom momento para mencionar que Astronomy Club foi tristemente cancelada pela Netflix. Obrigado a todos os fãs que assistiram! Esperamos que mais artistas e comediantes negros consigam a plataforma para ter uma voz no futuro”. 

Com voz única, mas sem perder as contribuições individuais, o grupo de comédia Astronomy Club produz um humor inteligente e absurdo.

 

‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’ será retirado da Netflix

O aclamado drama ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’, estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet, será retirado da Netflix.

A produção, dirigida e roteirizada por Michael Gondry, deixa a plataforma de streaming no dia 16 de junho.

Na trama, Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória com a ajuda de um novo método tecnológico. Desolado, ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia no meio do processo. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel vai fazer de tudo para impedir que o procedimento continue.

Confira o trailer:

Lançado em 2004, ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças‘, a produção ainda conta com Kirsten Dunst, Mark Ruffalo e Elijah Wood no elenco.

Michel Gondry ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’ em 2005.

Opinião | ‘Bionic’, de Christina Aguilera, continua brilhante mesmo uma década depois de seu lançamento

Christina Aguilera é um dos nomes mais conhecidos da indústria fonográfica – e uma cantora com voz notável que imediatamente é reconhecível por guturais rendições e músicas icônicas que até hoje permeiam nossa existência. Como se não bastasse, Aguilera é uma das artistas mais prolíficas da última geração, tendo vendendo mais de 75 milhões de álbuns e singles ao redor do mundo.

Entretanto, muitos consideram que a musicista carrega consigo uma mancha na carreira. Com exceção dos fãs, ‘Bionic’ permaneceu na obscuridade por muito tempo – e, em seu aniversário de dez anos, é mais que necessário trazermos essa brilhante obra de volta aos holofotes, tentando ao máximo fazer jus ao que a cantora e compositora queria nos mostrar com uma virada tremenda em sua identidade sonora.

Depois de receber aclame por ‘Back to Basics’, facilmente sua melhor produção (tanto pelo teor clássico quanto pelas exultantes letras), Christina percebeu que reinventar-se seria a melhor maneira de continuar trilhando um caminho de sucesso – algo que não é incomum dentro da esfera do entretenimento. Ao longo do século XXI (e até mesmo antes disso), o cenário musical sempre foi permeado por mudanças drásticas que conseguiram ou ao menos tentaram resgatar elementos esquecidos pelo panorama mainstream. Assim como Aguilera, Madonna já havia feito isso com ‘Confessions on a Dancefloor’Kylie Minogue havia resgatado as batidas dance com ‘Fever’Lady Gaga, três anos mais tarde, seria responsável por colocar o synth-pop de volta na indústria com o subestimado ‘ARTPOP’; e, em 2020, inúmeros nomes estenderiam suas ramificações para a glória atualizada dos anos 1970 e 1980 (vide Dua LipaDoja CatThe Weeknd).

‘Bionic’ insurgiu como pioneiro em diversos aspectos – ainda mais trazendo para discussão temas críticos como sexualidade, sensualidade e pós-feminismo. Ao longo de letras cruas demais para serem absorvidas de uma vez, “Woohoo”, por exemplo, é um pecaminoso e delicioso hino dançante que quebra tabus com uma obsessiva e narcótica letra (ainda que infundida numa batida reciclada demais). “Vanity”, de longe uma das melhores entradas do álbum, é um orgulhoso solilóquio guinado por batidas instigantes de electro-pop“Sex for Breakfast” é uma inteligente e envolvente balada que se mascara com a presença inesperada de sintetizadores e não pensa duas vezes antes de deixar estampado o que quer passar.

No final das contas, o blasfemo e controverso liricismo pode até ter sido comparado com CDs que vieram anteriormente, mas é inegável dizer que Aguilera traz um toque único para absolutamente tudo o que deseja colocar e voga. E esse é o motivo principal pelo fracasso comercial e crítico de ‘Bionic’. Afinal, para as mentes mais obtusas, é impensável uma mulher se “expor” dessa maneira – quando é isso que permite que elas se abram e se expressem da maneira mais pura possível. Mais do que isso, é com análises viscerais que as divas que tanto amamos mostram que podem fazer o que bem quiserem e terem sucesso tão igual (e muitas vezes maior) que os endeusados e pretensiosos homens que não têm mais nada a nos contar.

Num contexto geral, a produção do álbum soa um tanto abarrotado. A decisão de Christina e de seu time criativo em dividir a obra em dois momentos distintos – unidos talvez pela temática – é impalpável demais. A primeira metade deixa ser guiada pelo upbeat future-popsynth-pop é genial dentro do que se propõe, dando espaço para que faixas como a comedida “Glam” e a impactante “Elastic Love” ganhem vida; já a segunda parte rende-se ao lento preciosismo muito melhor explorado em obras anteriores. De fato, a presença de instrumentos orquestrais é fragmentário demais, como fica provado em “I Am”“You Lost Me” – ainda que o poder performativo da lead singer seja irretocavelmente comovente. Logo depois, voltamos com um estrondo oscilante para o estilo das tracks iniciais.

Apesar dos claros deslizes, o ponto de maior foco é o audacioso e sinestésico projeto do qual Aguilera se dispõe. Seguindo os passos de suas conterrâneas, porém com maior “resplandecência”, por assim dizer, ela fez algo que estaria fora de seu radar, talvez numa busca por reencontrar-se ou descobrir um novo lado. Enquanto vários entendem ‘Bionic’ como uma espécie de “surto” fonográfico, sente-se uma vigorosa paixão de Christina em fazer aquilo que mais ama e sem se preocupar com a resposta que receberá. Diferente das mercadológicas “Genie In a Bottle”“Ain’t No Other Man”, sua sexta iteração é voltada para si mesma, em uma fascinante e pungente declaração intimista e explosiva, cujo único pecado é esquecer-se da famigerada edição (em outras palavras, um número reduzido de faixas talvez tivesse melhor recepção).

Anos depois de cair num trágico esquecimento, o CD foi resgatado por inúmeros artigos e críticos. Em 2018, o conhecido site britânico Pitchfork, em sua análise acerca de ‘Liberation’, disse que ‘Bionic’ estava muito à frente de seu tempo e, caso lançado nos dias de hoje, seria um ecoante e bem-falado álbum. Ora, até mesmo Aguilera reconheceu o que havia feito, ainda que tenha demorado um tempo. Em uma declaração de autorreconhecimento, suas asserções sobre o que produziu podem até ter soado como egolatria desmedida, mas, como ela mesma diz em “Vanity”, “eu não sou convencida; eu apenas me amo”.

Mais do que nunca, o CD abre espaço para algumas das mais chocantes rendições da artista. Logo de cara, a faixa epônima e “Not Myself Tonight” (uma de suas canções mais diabolicamente atrevidas) dão o tom do que podemos esperar; pouco depois, temos o pico da sensualidade com a incrível “Desnudate” e o anthem feminista “Prima Donna” (ambos equivocadamente desperdiçados como singles). E, pulando para o final, temos o conclusivo “I Am (Stripped)”, uma elegante ballad em que a cantora se mostra vulnerável e humana – e devo dizer que, em qualquer outro lugar, essa arquitetura quase minimalista teria funcionado com o potencial do qual se vale.

Mesmo dez anos desde seu lançamento, ‘Bionic’ continua brilhante de seu modo. Renegando as fórmulas, desconstruindo o que pensávamos que sabíamos sobre Christina Aguilera – e aproveitando o momento para deixar exposto um lado acidamente cândido e versátil. E, dessa forma, seu espectro libertador é mais que necessário para os dias de hoje e para relembrar uma pequena joia que não teve a atenção merecida.

Jovem luta por seu destino no trailer épico de ‘A Ascensão da Rainha Guerreira’

A aventura ‘A Ascensão da Rainha Guerreira‘ ganhou trailer legendado.

Confira:

O longa é dirigido por Zoe Morgan.

Boudica é uma menina inocente de dezesseis anos que é forçada por seu pai, o líder de uma tribo celta, a se casar. No entanto, sua mãe não é a favor disso, e faz o que for preciso para proteger sua filha, convencendo Boudica a fugir. A jovem parte para viver em sua casa de infância, longe de um casamento arranjado e de uma vida sem felicidade. Confusão e incerteza preenchem o mundo de Boudica enquanto ela enfrenta muitos desafios. É apenas uma questão de tempo até que o passado a alcance e Boudica deverá se transformar a rainha guerreira lendária, a fim de proteger a vida daqueles que ela ama.

Sean Carlsen, Paul Richard AllenChris Banks estrelam a produção.

No Brasil, o longa será lançado direto em vídeo pela A2 Filmes.

Parque aquático com armadilhas MORTAIS no trailer do terror ‘Aquaslash’; Assista!

O terror ‘Aquaslash‘ ganhou um trailer violento.

Confira:

O longa é dirigido por Renaud Gauthier.

Durante as férias, um grupo de estudantes decide passar o final de semana em Wet Walley, um parque aquático alegadamente assombrado onde eles podem festejar sem interrupções. Há um prêmio em dinheiro para quem descer o escorrega mais rápido, mas os jovens nem suspeitam que há armadilhas mortais pelo parque…

O longa será lançado direto em VOD no dia 23 de junho.

Mary Pat Gleason, da série ‘Mom’, morre aos 70 anos

A atriz veterana Mary Pat Gleason, que recentemente participou da comédia ‘Mom‘, morreu aos 70 anos.

A artista faleceu após uma longa batalha contra o câncer.

O currículo de Gleason é impressionante, incluindo mais de 100 créditos na televisão nos últimos 40 anos, tendo participado de séries clássicas como ‘Uma Galera do Barulho‘, ‘Sex and the City‘, ‘Desperate Housewives‘, entre outras.

A atriz também fez participações especiais em ‘Grey’s Anatomy‘, ‘NCIS‘, ‘The Blacklist‘ e ‘How to Get Away with Murder‘.

Em 2014, ela participou de ‘Mom‘ em um papel recorrente. Sua personagem, Mary, era um membro dos alcoólicos anônimos. A atriz apareceu em diversos episódios ao longo dos anos e sua personagem faleceu na sétima temporada, durante uma reunião.

‘Lovecraft Country’ ganha novo trailer ASSUSTADOR; Confira legendado!

HBO divulgou um novo trailer legendado de ‘Lovecraft Country’, minissérie produzida por J.J. AbramsJordan Peele.

Confira:

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

A série será lançada em agosto, sem data definida.

‘Invasão Zumbi 2’: Sequência do terror é selecionada para o Festival de Cannes

De acordo com o Deadline, a sequência ‘Invasão Zumbi 2: Península‘ foi selecionada oficialmente para o Festival de Cannes.

Apesar do festival ter sido cancelado esse ano, devido à pandemia de coronavírus, Cannes está revelando atualmente os 56 filmes escolhidos para a seleção oficial como uma honra para as produções com o objetivo de ajudá-las a aumentar suas credenciais de distribuição.

Confira o intenso trailer da sequência:

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?

 

Revelada causa da morte de Gregory Tyree Boyce, ator de ‘Crepúsculo’

LOS ANGELES, CA - OCTOBER 18: Gregory Tyree Boyce attends LA Fashion Week Fashion Minga 2012 Event at Exchange LA on October 18, 2012 in Los Angeles, California. (Photo by Michael Bezjian/WireImage)

No mês passado, foi anunciada a morte de Gregory Tyree Boyce aos trinta anos. O ator era mais conhecido por seu papel no primeiro filme da saga ‘Crepúsculo’, no qual interpretou o motorista que quase atropelou Bella (Kristen Stewart).

Agora, o The Hollywood Reporter teve acesso ao Coronel John Fudenberg, responsável pela investigação do caso de Boyce, e revelou que a morte do jovem e de sua namorada, Natalie Adepoju, foi devido aos “efeitos do uso de cocaína e intoxicação por fentanil”.

O único outro crédito na carreira do ator é sua participação no videoclipe da música Apocalypse, do cantor Trevor Jackson.

A mãe do ator, Lisa Wayne, confirmou a morte do filho no Facebook, através de uma declaração emocionante: “Estou mal sem você. Quebrada e perdida. Estou sofrendo. Eu costumava ligar pra você quando eu estava assim e você me dizia ‘Mãe, estou com você. Vamos passar por isso juntos’. Por que você me deixou?”

Boyce vivia com sua mãe e sua filha de 10 anos, Alaya.

‘Godzilla vs Kong’ terá BAIXA classificação etária por ‘sequências intensas’

Sem surpresas, o aguardado crossover ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13).

O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

Embora inicialmente especulava-se que a sequência ‘Godzilla vs Kong‘ seria adiada para 2021, uma nova atualização feita pelo site da Amazon pode ter desmentido os rumores.

Acreditava-se que o longa agora estrearia em maio de 2021, após o site de vendas alterar a data de lançamento do livro conceitual The Art of Godzilla vs. Kong para o dia 21 do mês em questão.

Originalmente, a obra ficaria à venda a partir do dia 17 de novembro, na mesma semana de estreia do sci-fi, a fim de acompanhar a chegada do longa aos cinemas.

Mas as especulações parecem ter sido definitivamente derrubadas, com a Amazon alterando novamente a data de lançamento do livro baseado no filme, que agora volta a ser lançado no dia 17 de novembro.

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Jovem enfrenta psicopatas no novo trailer VIOLENTO do suspense ‘Becky’; Assista!

O suspense ‘Becky‘, estrelado por Lulu Wilson (‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘), ganhou um novo trailer violento para maiores de idade.

Confira:

O longa é dirigido pela dupla Jonathan Milott e Cary Murnion.

A trama gira em torno da Becky, uma adolescente rebelde de 14 anos, que é obrigada a passar um final de semana na casa do lago de seu pai em um esforço para se reconectar após a morte de sua mãe. A viagem se torna um pesadelo quando um grupo de condenados em fuga, liderado pelo impiedoso Dominick, invade o lugar. Mas a situação muda quando a Becky decide contra-atacar.

O elenco ainda conta com Kevin James, Joel McHale, Amanda Brugel, Robert Maillet e Ryan McDonald.

O terror será lançado direto em VOD no dia 5 de junho.

‘Twister’: Clássico filme de desastre ganha HILÁRIO trailer honesto; Confira!

O canal do YouTube Screen Junkies divulgou hoje (03) um trailer honesto hilário do clássico filme de desastre ‘Twister’, uma das maiores bilheteria dos anos 1990.

Confira:

Lançado em 1996, o filme foi dirigido por Jan de Bont.

Enquanto a tempestade mais devastadora das últimas décadas se aproxima, a professora universitária Jo Harding e uma equipe de alunos com poucos recursos preparam o protótipo de Dorothy, um dispositivo inovador que coleta de dados de tornados, criado por seu ex-marido Bill. Quando Harding diz a Bill que Dorothy está pronto para testes, e que seu rival Jonas Miller roubou sua ideia, Bill se junta à equipe para uma última missão na busca de tornados.

O longa tornou-se a segunda maior bilheteria do ano em que foi lançado, arrecadando quase US$500 milhões a partir de um orçamento de US$92 milhões. Apesar do sucesso financeiro, teve recepção mista por parte da crítica.

Estrelado por Helen HuntBill PaxtonJami GertzCary Elwes e Philip Seymour Hoffman‘Twister’ foi indicado a duas categorias do Oscar e do Framboesa do Ouro.

‘Alien’: Ridley Scott ainda gostaria de fazer mais sequências da franquia

Em 2012, a franquia ‘Alien’ foi revivida com o lançamento de ‘Prometheus’ – que forneceu uma perspectiva contemporânea para o clássico de terror sci-fi de Ridley Scott. Apesar das críticas mistas, o filme fez um barulho sólido na bilheteria, garantindo a não tão bem-sucedida sequência ‘Alien: Covenant’.

De qualquer forma, Scott ainda deseja fazer outro filme, ainda mais considerando que a última iteração terminou em uma espécie de gancho. Em entrevista ao LA Times, o diretor disse que ele sente que “há muito a se contar em ‘Alien’“, acrescentando:

“O que eu sempre pensava enquanto fazia o primeiro filme era: por que uma criatura dessas seria feita? E por que ela estava viajando numa espécie de guerra? Qual era o propósito daquele veículo cheio de ovos? Qual era o propósito desses ovos? Essas são as perguntas – quem, por que e para que propósito é a próxima ideia”.

No começo de 2019, Katherine Waterston, que protagonizou ‘Covenant’, revelou que também estaria aberta a voltar para mais sequências:

“Eu não vivo em Hollywood e eu sempre sou a última pessoa para saber o que está acontecendo na minha própria carreira. Então, eu provavelmente não sou a pessoa mais indica a responder. Mas eu tive algum senso de onde eles queriam levar a trama enquanto estávamos filmando ‘Covenant’, e parecia muito interessante. Eu definitivamente faria mais filmes se eles me quisessem nele.”

Ela completa: “Isso é tudo o que eu sei. Tenho certeza que eles já mudaram de ideia. Sempre há muitas ideias sendo jogadas, então nunca sabemos exatamente o que irá acontecer”.

Alien: Covenant‘ arrecadou US$ 240 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 97 milhões. Não foi um fracasso de bilheteria, mas ficou bem abaixo do esperado pelo estúdio.

‘O Ickabog’: Novo romance de J.K. Rowling já está disponível em português; Leia!

‘O Ickabog’ (‘The Ickabog’), nova história da lendária escritora J.K. Rowling, já está disponível oficialmente em português.

Os primeiros cinco capítulos já revelados podem ser lidos em português aqui.

Segundo a autora, a ideia surgiu há muito tempo e foi contada para seus dois filhos mais novos capítulo por capítulo por todas as noites até que ela conseguisse terminá-la. A decisão de finalmente publicá-lo veio com o anúncio do lockdown, como forma de manter as crianças entretidas.

‘O Ickabog’ será publicado gratuitamente no site através de iterações e ao longo das próximas sete semanas – de acordo com informações, “um capítulo (ou dois, ou três) por vez. Não é ‘Harry Potter’ e é uma história totalmente diferente”.

Ao todo, a narrativa é composta por 34 partes, com a versão física programada para lançamento em novembro de 2020.

Além disso, Rowling está promovendo um concurso em que as crianças terão a chance de ilustrar o livro. Os editores ficarão responsável pelo resultado final e 34 dos melhores desenhos (um por capítulo) serão inclusos na versão final.

‘Tenet’: Warner decide manter a estreia para Julho

Segundo o Deadline, a Warner Bros. e o diretor Christopher Nolan decidiram manter a estreia de ‘Tenet‘ nos cinemas para o dia 17 de julho.

A informação foi revelada pelo CEO da Cinemark, Mark Zoradi:

“Estamos mantemos um contato próximo com a Warner Bros, e eles continuam otimistas e positivos em relação à estreia no dia 17 de julho.”, afirmou.

O dia 17 de julho havia sido removido do trailer e das redes sociais do longa-metragem.

O estúdio exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo.

Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

 

‘Corra!’: Suspense vencedor do Oscar será retirado da Netflix

Lançado em 2017, ‘Corra!’ é considerado um dos filmes de suspense mais inteligentes e surpreendentes da década.

E a produção, que marca a estreia na direção de Jordan Peele, deixará a Netflix no mês de junho. O Terror será retirado da grade de programação no dia 15 de junho.

Na trama, um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

Corra!’ se tornou um fenômeno nas bilheterias e arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Filme – levando a estatueta na categoria de Melhor Roteiro Original, foi eleito o melhor filme de 2017 pelos críticos de Washington D.C., e Jordan Peele foi indicado duas vezes ao DGA Awards.

O longa custou US$ 4,5 milhões, arrecadou US$ 255 milhões nos cinemas e foi responsável por redefinir a carreira de Peele, até então conhecido por seus sketches de comédia e produções do gênero do humor.