‘O Parque dos Sonhos’: Rafael Infante e Lucas Veloso emprestam suas vozes para a animação

A Paramount Pictures divulgou que os atores Rafael Infante e Lucas Veloso são os dubladores oficiais da animação O Parque dos Sonhos (‘Wonder Park’), que chega ao Brasil em março de 2019.

Infante e Veloso dão voz a uma dupla de irmãos Cooper e Gus, castores atrapalhados, responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. A direção de dublagem é de Wendel Bezerra, um dos principais dubladores brasileiros, conhecido por interpretar as vozes dos icônicos ‘Bob Esponja’ e ‘Goku’.

Assista ao trailer dublado:

O longa é produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland e conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis, Kenan Thompson, Ken Jeong, Norbert Leo Butz, Brianna Denski e Ken Hudson Campbell estão no elenco dos dubladores.

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...