segunda-feira, março 18, 2024

Os 10 Casais Mais Famosos do Cinema – Que Ainda Estão Juntos

O CinePOP traz sua nova lista, focada nos casais mais famosos do cinema, cujo relacionamento começou fora das telas ou foi levado para a vida real após a parceria.

Contaremos apenas com os casais que permanecem juntos até hoje – sendo assim, não esperem ver Tom Cruise e Nicole Kidman, Angelina Jolie e Brad Pitt, Channing Tatum e Jenna Dewan ou Ben Affleck e Jennifer Garner (os dois últimos casais separados recentemente) na lista, infelizmente. =/

Penélope Cruz e Javier Bardem

cruz bardem cinepop

O casal de atores espanhóis lança este fim de semana nos cinemas, o suspense dramático Todos Já Sabem, no qual interpretam antigos namorados em nova fase de suas vidas. Este, no entanto, é simplesmente o nono longa no qual participam juntos, e terceiro após o casamento em 2010. Curiosamente, um de seus filmes mais memoráveis, Vicky Cristina Barcelona (2008) – que rendeu o Oscar para Cruz -, foi produzido antes da união dos atores. No currículo da dupla estão: Jámon Jámon (1992), O Amor Prejudica Seriamente a Saúde (1996), Mais que Amor, Frenesi (1996), Carne Trêmula (1997), Sem Notícias de Deus (2001) – no qual Bardem trabalhou de forma não creditada -, Vicky Cristina Barcelona (2008), O Conselheiro do Crime (2013), Escobar – A Traição (2017) e Todos Já Sabem (2018).

Kurt Russell e Goldie Hawn

russell hawn cinepop

Talvez o casal mais famoso do cinema ainda vivendo juntos, a união dos veteranos Goldie Hawn e Kurt Russell já dura 35 anos. Os mais novos talvez não os conheçam muito bem e nem o starpower que tiveram, mas Hawn foi um dos grandes nomes do cinema nas décadas de 1970, 1980 e 1990. Russell, seis anos mais novo, também foi grande nos anos 1980 e 1990. Os atores iniciaram o relacionamento em 1983, ano em que Russell se divorciava de sua primeira esposa Season Hubley (com quem tem um filho), durante as filmagens de Segundo Turno (Swing Shift, 1984). Antes disso, no entanto, já haviam trabalhado juntos em The One and Only, Genuine, Original Family Brand (1968). Hawn também havia sido casada antes, duas vezes inclusive. Do segundo casamento, com Bill Hudson, ela teve os filhos Oliver Hudson e a também atriz Kate Hudson – os quais Russell criou como filhos. Seu filme juntos mais conhecido é a comédia Um Salto para a Felicidade (1987), de Garry Marshall. Recentemente, Hawn, que está semi-aposentada, fez participação na comédia natalina da Netflix, protagonizada por Russell, Crônicas de Natal (2018). Russell e Hawn tiveram um filho em 1986, o também ator Wyatt Russell (Operação Overlord).

Emily Blunt e John Krasinski

blunt krasinski cinepop

O casal mais amado pelos milênios cinéfilos e fãs em geral na atualidade é Emily Blunt e John Krasinski. Assim como Bardem e Cruz, eles estão casados desde 2010 e tem dois filhos. Apesar de ambos terem feito pontas no filme Os Muppets (2011), é seguro dizer que sua parceria em tela que entrou para a história ocorreu ano passado. Um Lugar Silencioso foi um dos longas mais comentados de 2018 (e de anos recentes), se concretizando como enorme sucesso de crítica e público. No terror dramático, Krasinski exibe sua melhor forma como diretor e Blunt dá show de atuação. É para unir qualquer casal.

Will Smith e Jada Pinkett Smith

smith pinkett cinepop

Não deixe de assistir:

Antes de iniciar seu relacionamento com Jada, Will Smith já havia sido casado com Sheree Fletcher, com quem tem um filho. Já a união com Pinkett dura desde 1997 e gerou dois frutos, Willow e Jaden Smith. Nas telas, apesar de ter participado de alguns videoclipes do maridão, o primeiro encontro saiu mesmo em Ali (2001), biografia do pugilista Muhammad Ali, na qual Smith viveu o protagonista e Jada faz uma participação. Fora isso, a atriz fez uma ponta não creditada em Homens de Preto 3 (2012).

Ryan Reynolds e Blake Lively

reynolds lively cinepop

Apesar de não ter o melhor dos currículos em sua carreira e ter participado de sua cota (grande) de fiascos, na vida pessoal Ryan Reynolds não tem do que reclamar. O ator foi casado com a musa Scarlett Johansson de 2008 a 2011 – apesar de não ter protagonizado nenhum filme ao seu lado. No mesmo ano de sua separação, Reynolds lançava nos cinemas o blockbuster de super-herói Lanterna Verde. O filme viveu para se tornar uma bomba, mas dele saiu algo de bom. Foi durante os bastidores de filmagem que o ator viria a conhecer sua atual esposa, Blake Lively, com quem está casado desde 2012 e tem dois filhos.

Rachel Weisz e Daniel Craig

craig weisz cinepop

Ainda na categoria “há males que vem para o bem”, outro fiasco cinematográfico era lançado em 2011. Trata-se do “terror” A Casa dos Sonhos, dirigido pelo quase sempre ótimo Jim Sheridan, e protagonizado por Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts. E o que saiu de bom, você pergunta? O relacionamento entre Craig e Weisz, que dura desde o ano do lançamento do filme até hoje e de onde nasceu o filho do casal. Craig já tinha um filho do relacionamento com Fiona Loudon – que durou de 1992 a 1994. E Weisz era companheira do diretor Darren Aronofsky, com quem fez o longa Fonte da Vida (2006).

Ryan Gosling e Eva Mendes

gosling mendes cinepop

O jovem ator Ryan Gosling, duas vezes indicado ao Oscar, já esteve em relacionamentos famosos com grandes estrelas de Hollywood. A primeira chamativa foi Sandra Bullock, dezesseis anos mais velha, com quem protagonizou o suspense Cálculo Mortal (2002) – o relacionamento durou um pouco mais de um ano. Depois, com Diário de uma Paixão (2004), conheceu e formou casal com Rachel McAdams (dois anos mais velha) – se tornando automaticamente queridinhos dos fãs (muito pela adoração em relação ao filme). O casal ficou junto por dois anos, de 2005 a 2007, e se reconciliaram por alguns meses em 2008. Atualmente, no entanto, Gosling está casado com a descendente de cubano Eva Mendes, seis anos mais velha (deu para perceber uma constante no rapaz né?), com quem tem dois filhos. Os dois se conheceram nos bastidores do thriller dramático O Lugar Onde Tudo Termina (2012).

Alicia Vikander e Michael Fassbender

fassbender vikander cinepop

Dois atores não americanos que conseguiram se estabelecer na indústria de Hollywood. Considerados dois dos melhores atores de sua geração, o alemão Michael Fassbender (indicado a dois Oscar) e a sueca Alicia Vikander (vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa) trabalharam juntos e se apaixonaram durante as filmagens do romance dramático A Luz Entre Oceanos (2016).  Os atores – que possuem dez anos de diferença entre eles (sendo Fassbender mais velho) se casaram em 2017 e estão juntos até hoje. E nós queremos um novo filme protagonizado pela dupla. Uma curiosidade é que os sets dos filmes do diretor Derek Cianfrance devem contar com alguma espécie de afrodisíaco, já que os dois últimos casais desta lista foram formados em filmes seus.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

cyrus hemsworth cinepop

O romancista açucarado Nicholas Sparks enche seus livros e suas adaptações cinematográficas de amor e paixão. Mas o escritor pode oficialmente agora ser considerado um verdadeiro cupido. Tudo porque um famoso casal da atualidade começou seu relacionamento dos bastidores de uma obra sua. Trata-se de A Última Música (2010), um de seus filmes menos conhecidos. De lá, a cantora e atriz que adora ousar, Miley Cyrus, e o australiano Liam Hemsworth engataram um relacionamento, entre idas e vindas, que dura até hoje. Ano passado os pombinhos oficializaram a relação e se casaram.

Kristen Bell e Dax Shepard

bell shepard cinepop

Dax Shepard não é um ator, por assim dizer, de muitos feitos em sua carreira. E quando decide se embrenhar pela direção, consegue quase sempre emplacar o pior filme de seu respectivo ano de lançamento – vide Relação Explosiva (2012) e Chips – O Filme (2017). Sua maior conquista, no entanto, foi o casamento com a gracinha talentosa Kristen Bell – a quem o maridão cisma em meter em suas “furadas”. Ei, nem todos podem ser John Krasinski e Emily Blunt. Na verdade, a dupla ficou noiva em 2010, depois de contracenarem em seu primeiro filme juntos, a comédia boboca Quando em Roma. O casamento, porém, só veio em 2013.

Bônus:

Paul Newman e Joanne Woodward

newman woordward cinepop

Saiam da frente, amadores e novatos! Um dos maiores casais do cinema está passando. O lendário Paul Newman já havia sido casado com Jacqueline Emily White (de 1949 a 1958), com quem teve três filhos. No dia seguinte de seu divórcio, casava-se com a atriz Joanne Woodward. Este foi também o ano de lançamento de seus primeiros filmes juntos: O Mercador de Almas e A Delícia de um Dilema. Apesar de Woodward ter protagonizado alguns filmes dirigidos por Newman, nas telas a dupla apareceu em Paixões Desenfreadas (1960), Paris Vive à Noite (1961), Amor Daquele Jeito (1963), 500 Milhas (1969), A Sala dos Espelhos (1960), A Piscina Mortal (1975), Meu Pai, Eterno Amigo (1984) e Cenas de uma Família (1990) – totalizando 10 filmes juntos em tela. Além disso, participaram também da minissérie Empire Falls (2005) – seu último trabalho juntos em cena. Os dois tiveram três filhos e permaneceram casados por 50 anos, até a morte de Newman em 2008. Woodward ainda está viva.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS