A atriz McKenna Grace, de ‘Ghostbusters – Mais Além‘ e ‘Annabelle 3‘, está em negociações para se juntar ao elenco de ‘Pânico 7‘.
De acordo com o insider Daniel Richtman, Grace está cotada para o papel da filha mais velha de Sidney Prescott (Neve Campbell), que se chamará Tatum.
A ótima McKenna Grace (‘Caça-Fantasmas – Mais Além’, ‘Annabelle 3’) está em negociações para se juntar ao elenco de #Pânico7
De acordo com Daniel Richtman, Grace está cotada para o papel da filha mais velha de Sidney Prescott (Neve Campbell), que se chamará Tatum. pic.twitter.com/LLXblgOSCL
Courteney Cox está oficialmente confirmada para reprisar seu papel como Gale Weathers no sétimo filme da franquia ‘Pânico’.
Cox viveu Gale Weathers nos seis primeiros filmes da franquia ‘Pânico‘, e agora teve retorno confirmado no sétimo.
A atriz confirmou que estará no filme, brincando sobre sua longevidade na franquia durante a Inc. 5000 Conference.
“Sou a rainha do grito que está há mais tempo na franquia, então acho que não posso parar agora”, afirmou a atriz.
Vale lembrar que vazamentos indicam que ‘Pânico 7′ poderá apresentar um novo tipo de estrutura na franquia, abordando duas histórias principais ao mesmo tempo.
A trama voltará a ser focada em Sidney (Neve Campbell) e suas duas filhas.
As filmagens vão começar em janeiro e se estendem até abril de 2025 em Atlanta. Inicialmente, o filme começaria a ser filmado no final desse ano.
O filme chega aos cinemas dia 27 de fevereiro de 2026.
‘Maria Callas’, a cinebiografia dirigida por Pablo Larraín e estrelada por Angelina Jolie, foi o filme de abertura da 48ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.
O CinePOP esteve presente no evento de estreia do festival e, agora, trazemos a vocês a crítica em vídeo da produção.
Baseado em fatos, o longa vai contar a história tumultuada, bela e trágica da vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970.
O longa tem direção de Pablo Larraín e roteiro de Steven Knight.
Além de Angelina Jolie, o elenco ainda conta com Pierfrancesco Favino (‘Nostalgia’), Alba Rohrwacher (‘Corações famintos’), Haluk Bilginer (‘Şahsiyet’), Kodi Smit-McPhee (‘2067’) e Valeria Golino (‘Euforia’).
O filme estreou no prestigiado Festival de Veneza e recebeu uma aprovação positiva de 77% no Rotten Tomatoes, com base em 61 críticas.
Os críticos destacaram o trabalho de Jolie e de Larraín, elogiando sua capacidade de capturar a essência da icônica cantora de ópera Maria Callas.
“O comprometimento do ator com sua criação é evidente em cada detalhe… No entanto, o retrato apresentado pelo filme é curiosamente desprovido de profundidade emocional. Callas, a mulher, continua distante e inalcançável; astuta até o fim, ela nos escapa”, disse Stephanie Bunbury do Deadline.
“A intensidade emocional crua e a tragédia profunda das heroínas operísticas imortais se encaixam de forma tocante na história do final de vida de Callas, servindo como um contraponto eficaz à sua postura estudada e distante nesta interpretação”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.
“A atuação de Jolie, que combina uma grandiosidade teatral com uma sutileza desveladora, é ao mesmo tempo imersiva e reveladora. Parece que Maria Callas se torna um meio para Jolie resgatar e reafirmar sua própria identidade como artista e ser humano”, disse David Ehrlich do IndieWire.
“No meio do filme, eu estava pronto para classificá-lo como uma distração exagerada, destinada a ser uma curiosidade de alto nível. No entanto, ele me conquistou e, ao chegar aos créditos finais, Deus nos ajude, eu já estava torcendo por um bis”, disse Xan Brooks do The Guardian.
“Larraín consegue transformar o que parece absurdo no papel em algo profundamente comovente na tela. A cinematografia de Edward Lachman faz com que as transições entre realidade e fantasia, cor e preto e branco, se fundam em um sonho belo e melancólico”, disse Clarisse Loughrey da Independent.
“Apesar das diversas escolhas interessantes, assistir a “Maria” foi uma experiência ambígua, revelando um dilema intrigante”, disse Alexander Harrison do Screen Rant.
“A vencedora do Oscar brilha especialmente nas cenas com Favino, que dá ao leal mordomo e amigo de Callas uma ternura profundamente comovente”, disse Rafaela Sales Ross do The Playlist.
“Larraín emprega a estrutura narrativa do flashback e adiciona toques operáticos para criar um filme focado na atuação que, embora siga o esperado, mantém-se sempre envolvente e fascinante”, disse Fionnuala Halligan do Screen Daily.
O suspense psicológico ‘Corra!’ chegou aos cinemas em 2017 e sagrou-se como uma das produções mais aclamadas do século, conquistando aplausos do público e da crítica, e levando vários prêmios para casa – incluindo o Oscar de Melhor Roteiro Original.
Porém, o filme teria uma conclusão bastante diferente da versão exibida nas telonas.
No corte final, Chris (Daniel Kaluuya) consegue escapar da cruel armadilha à qual foi atraído, tendo um “final feliz”. Todavia, o protagonista originalmente seria preso por policiais que chegariam à casa dos Armitage e o acusariam de ter assassinado toda a família.
Chris seria mandado para a prisão e ficaria encarcerado para o resto da vida. Seu amigo Rod (Lil Rel Howery) o visitaria na cadeia para arrancar informações do que realmente aconteceu e tentar ajudá-lo – mas Chris se recusaria a compartilhar detalhes, dizendo que, apesar de tudo, estava em paz por ter colocado um fim ao reinado de terror dos Armitage.
Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Allison Williams (intérprete de Rose Armitage, namorada de Chris) foi questionada sobre sua experiência na produção e comentou que a conclusão escolhida para integrar o corte final foi perfeita.
“Bom, é interessante porque todos nós assinamos contrato com o final original. Soou muito honesto [porque] vivemos nos Estados Unidos. Se um homem negro fosse encontrado perto de uma mulher branca à beira da morte, e se houvesse uma casa cheia de pessoas brancas mortas, todos nós sabemos o que aconteceria”, ela afirmou. “Jordan deixou bem claro que queria o final dialogando com a realidade da situação”.
Williams continua: “[o filme] terminaria com Lil Rel tentando conseguir quaisquer informações de que Chris poderia se lembrar [para ajudá-lo]. […] Basicamente, Chris iria para a prisão e pensaria: ‘agora tudo acabou’. Isso é bom. Dizer: ‘sim, estou na cadeia para o resto da minha vida, mas eu coloquei um fim no que eles estavam fazendo e isso é o suficiente'”.
Entretanto, a atriz contou que as exibições-teste com o final original deixaram o público com uma sensação de tristeza generalizada.
“O que aconteceu foi: quando testamos o filme, o público passou de: ‘estou extasiado, esse filme é incrível’; para uma sensação de: ‘opa’. Todos pensaram: ‘estou profundamente triste, e isso é muito real’. O que Jordan fez, de forma brilhante […], foi colocar o público temendo por Chris e pelo que a chegada da polícia significava para seu próprio futuro”, ela disse.
Williams revelou também que Peele resolveu mudar a conclusão para dar uma sensação de triunfo ao protagonista, estendendo esse mesmo sentimento aos espectadores.
“É um final perfeito. As pessoas deixaram o cinema se sentindo triunfantes e felizes, em vez de se sentirem mal. Acho que [o novo final] ajudou a criar a vida que o filme tem. Você não pode dizer que o filme seria o mesmo com outra conclusão”.
Na trama, um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.
O longa custou US$ 4,5 milhões, arrecadou US$ 255 milhões pelo mundo e foi responsável por redefinir a carreira de Peele, até então conhecido por seus sketches de comédia e produções do gênero do humor.
A série é estrelada por Aldis Hodge como um detetive e psicólogo forense que é conhecido por sua habilidade de entrar na psique de criminosos e suas vítimas.
Freud indicava que o pior medo é aquele que está na nossa cabeça. Mas nós, fãs do gênero do terror, sabemos que o pior medo é aquele que está correndo atrás da gente e ameaçando nossa vida – situação que vemos com frequência nos filmes de gênero que amamos assistir. A ameaça real é aquela que por mais ilógica que o contexto possa fazer parecer ser, na hora do vamos ver o cérebro não discute a lógica das coisas e simplesmente manda o corpo correr para salvar a própria vida. Assim é a vibe de ‘Abraço de Mãe’, novo filme brasileiro de terror que teve pré-estreia com elenco na última semana do Festival do Rio2024 e que estreia na próxima quarta-feira na Netflix.
Ana (Marjorie Estiano, da série ‘Sob Pressão’) é uma bombeira que está voltando à ativa após uma ação em que ficara paralisada e, portanto, fora afastada. Embora esteja animada por voltar, seus parceiros, Cabo Dias e Roque (Reynaldo Machado, de ‘Sob Pressão‘), ainda desconfiam da sua capacidade, enquanto Mourão (Rafael Canedo, de ‘Pé na Cova‘), que tem um crush nela, não consegue disfarçar a empolgação. Então, eles recebem um chamado de um desabamento num asilo de idosos no bairro de São Cristóvão, mas, ao chegarem no local, começam a perceber que há algo estranho sobre os moradores do local e que há ameaças piores ali do que pequenas rachaduras nas paredes.
Escrito por Gabriela Capello (de ‘A Vilã das Nove’), André Pereira (de ‘O Rastro’) e Cristian Ponce (que também dirige o longa), ‘Abraço de Mãe’ é dividido em dois tempos: o primeiro, em 1973, mostra a protagonista ainda criança sofrendo um trauma pelas mãos de sua mãe (Chandelly Braz, de ‘O Cangaceiro do Futuro’), que faz conexão direta com o momento segundo do filme, já em 1996, em que a protagonista literalmente se sente assombrada por esse momento do seu passado. Ainda que a história se passe em 1996, ela poderia ter se passado em qualquer outra época, inclusive nos tempos de hoje, pois, tirando o fato de existir celulares hoje, nenhum outro elemento interfere para situar o enredo naquela época, portanto, é uma história atemporal.
Centrado na protagonista Ana, o filme de Cristian Ponce transforma o terror psicológico que a personagem enfrenta em literalmente situações de horror dentro de um asilo abandonado debaixo de uma tormenta. A caracterização do elenco de apoio da terceira idade e a locação do casarão são ótimas, dando maior credibilidade à sensação de claustrofobia e perigo, mesmo sem o espectador (e a protagonista) entender direito qual é o problema daquela casa.
Entretanto, ‘Abraço de Mãe’ é uma produção brasileira com elenco brasileiro e gravada no Rio de Janeiro, mas tem um personagem que fala castelhano e o filme não possui legendas nas suas falas. O personagem em questão é importante na trama e tem muitos diálogos com ele. Teria sido legal que houvesse legendas para esse personagem, para que o público brasileiro pudesse entendê-lo também.
Em um desabafo, o ator classificou o comunicado como “desrespeitoso”, ressaltando que nem a equipe nem os integrantes do elenco original foram consultados sobre a produção.
“Estou trabalhando bastante no lançamento de ‘Ainda Estou Aqui’, muito comovido e contente com a reação ao nosso filme do peito, que estreia dia 7 de novembro nos cinemas. No meio desse turbilhão, fui pego de surpresa com o anúncio incorreto da continuação de um filme que amo e que o público guarda no coração: ‘Lisbela e o Prisioneiro’. Anunciaram de uma forma um tanto atabalhoada e, por que não dizer, desrespeitosa: com as pessoas que fizeram o trabalho e com o público que ama profundamente nosso filme”, declarou o ator.
Além disso, Selton Mello destacou que a comunicação sobre projetos dessa magnitude deveria envolver as pessoas que fizeram parte da primeira produção.
“Não se anuncia algo dessa grandeza sem consultar elenco e equipe. Guel Arraes, diretor e roteirista; Paula Lavigne, produtora; Virgínia Cavendish, atriz e produtora; e Débora Falabella, minha Lisbela amada, não fomos procurados pela Imagem Filmes para tal continuação e estamos perplexos com tamanha deselegância. Se a ideia era nos procurar depois, começaram muito mal, criando um ruído desnecessário e desagradável.”
Selton também deixou claro que seu foco agora está em ‘Ainda Estou Aqui’, ‘Enterre Seus Mortos’ e ‘O Auto da Compadecida 2’, afirmando que a sequência de ‘Lisbela e o Prisioneiro’ só acontecerá se contar com a equipe original e as escolhas certas.
“Este projeto não existe e, se um dia resolvermos fazer uma parte 2, será com o grupo original, feito da nossa maneira, com as pessoas e profissionais escolhidos por nós”, disse o ator.
Vale lembrar que ‘Ainda Estou Aqui’ estreia no dia 7 de novembro nos cinemas nacionais.
O filme tem 89% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 19 avaliações.
Os críticos elogiaram amplamente o filme, destacando a forma humanizada com que retrata os eventos reais, bem como o desempenho notável de Salles e de Torres.
Confira os comentários:
“Fazer com que o destino desta casa bem equipada, de classe média alta, remeta ao de um Brasil cada vez mais oprimido pode parecer uma metáfora forçada, mas o empenho de Salles na direção é notável por sua elegância e realismo”, disse Stephanie Bunbury do Deadline.
“Clássico na forma, mas radical na empatia, I’m Still Here (Ainda Estou Aqui) talvez não precise das seções adicionais que alteram um pouco o ritmo emocional. Mas, por outro lado, esses personagens são tão vívidos que não queremos deixá-los também”, disse Jessica Kiang da Variety.
“Ainda Estou Aqui é um filme envolvente e profundamente tocante, que revela uma rica camada de emoção. Sem dúvida, é uma das melhores obras de Salles”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.
“O excelente filme de Walter Salles, baseado em fatos reais — uma vez que ele foi amigo da família Paiva na adolescência — é um tributo profundo e comovente a uma mulher e sua família notáveis”, disse Wendy Ide do Screen International.
“O relato baseado em fatos de [Walter Salles] sobre a situação dos desaparecidos é compreensivelmente afetado e pode carregar uma certa dose de sentimentalismo. No entanto, I’m Still Here (Ainda Estou Aqui) continua sendo um drama profundo e comovente sobre os desaparecidos da nação”, disse Xan Brooks do The Guardian.
“Vibrante e comovente, com uma performance excepcional de Fernanda Torres no papel de Eunice Paiva, o filme se destaca por nos fazer experimentar a essência da absoluta arbitrariedade”, disse Fernando E. Juan Lima do Otroscines.
“Fernanda Torres oferece uma atuação que, sem dúvida, será aclamada como um dos maiores marcos de sua carreira e, provavelmente, a tornará mais reconhecida internacionalmente”, disse Nicholas Bell da IonCinema.
“O respeito que ele demonstra pela família Paiva, com a qual mantém uma relação próxima, comprova que ele foi a escolha certa para este filme”, disse Robert Ruggio do AwardsWatch.
“Talvez, se Ainda Estou Aqui fosse apresentado como a vida de Eunice através dos olhos de Marcelo, a maior parte dos amplos e idealizadores traços desse retrato santificado seriam muito mais aceitáveis”, disse Savina Petkova do The Film Stage.
“Independentemente de qualquer vínculo pessoal com esse período sombrio, os espectadores serão cativados pela história desta família corajosa e, especialmente, pela força de Eunice, tudo graças à atuação de Torres”, disse Ema Sasic do Next Best Picture.
No elenco principal, estão nomes como Valentina Herszage, Luiza Kosovski, Bárbara Luz, Guilherme Silveira e Cora Ramalho, que interpretam os filhos na primeira fase do filme, e Olivia Torres, Antonio Saboia, Marjorie Estiano, Maria Manoella e Gabriela Carneiro da Cunha, integrando a família no segundo momento.
De acordo com o Deadline, a sequência ‘Deadpool e Wolverine‘ já arrecadou sólidos US$ 636.3 milhões nas bilheterias dos EUA.
O longa conseguiu ultrapassar a bilheteria total de ‘Barbie‘ (US$636.2M), entrando para o TOP 12 das maiores arrecadações domésticas da história do cinema.
Além disso, o valor também representa a quinta maior bilheteria da história da Marvel no país – superando ‘Os Vingadores‘ (US$ 622 milhões).
Ao total, o longa já arrecadou US$ 1.334.5 bilhão mundialmente, superando a bilheteria total de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ (US$1.334.4B), e entrando para o TOP 20 das maiores arrecadações da história do cinema.
Atualmente, o filme se encontra no TOP 7 das maiores arrecadações globais da história do MCU, tendo superado sucessos como ‘Homem de Ferro 3‘ (US$1.21B) e ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (US$1.15B).
Confira o TOP 10 das maiores bilheterias do Universo Compartilhado da Marvel:
1) Vingadores: Ultimato (US$2.7B) 2) Vingadores: Guerra Infinita (US$2B) 3) Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (US$1.9B) 4) Os Vingadores (US$1.51B) 5) Vingadores: A Era de Ultron (US$1.4B) 6) Pantera Negra (US$1.34B) 7) Deadpool e Wolverine (US$1.33B) 8) Homem de Ferro 3 (US$1.21B) 9) Capitão América: Guerra Civil (US$1.15B) 10) Homem-Aranha: Longe de Casa (US$1.13B)
Com o sucesso da produção – e o excelente desempenho de ‘Divertida Mente 2‘ –, a Disney se tornou o primeiro estúdio a ultrapassar a marca de US$ 3 bilhões em arrecadação em 2024.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Em março deste ano, um novo filme live-action da aclamada franquia ‘O Senhor dos Anéis’ foi oficialmente confirmado.
Intitulado ‘A Caçada por Gollum’, o longa será comandado por Andy Serkis, que também reprisará seu icônico papel como o personagem-título.
Peter Jackson, diretor da trilogia original e da pré-sequência ‘O Hobbit’, retornará como produtor ao lado de Fran Walsh e Philippa Boyens, e estará envolvido em todas etapas do projeto.
Mais recentemente, rumores apontaram que o projeto seria dividido em duas partes. Porém, Boyens desbancou os boatos e afirmou que, de fato, um segundo filme está em desenvolvimento – mas com um enredo totalmente diferente.
“Posso afirmar definitivamente que não serão dois filmes”, a produtora disse em entrevista à Empire. “Foi um mal-entendido genuíno que aconteceu, porque começamos a trabalhar, conceitualmente, em dois longas em live-action diferentes. O primeiro sendo ‘A Caçada por Gollum’ e o segundo ainda a ser confirmado”.
Durante a conversa, Boyens também aproveitou para revelar a cronologia exata de ‘A Caçada por Gollum’:
“É uma história bastante intensa, que acontece depois da festa de aniversário de Bilbo Bolseiro e antes das Minas de Moria. É um pedaço específico de uma incrível história ainda não revelada, contada através da perspectiva dessa incrível criatura”.
Lembrando que o novo filme chegará aos cinemas apenas em 2026.
O SENHOR DOS ANÉIS – A CAÇADA POR GOLLUM
Novo live-action de ‘O Senhor dos Anéis’ será focado em Gollum e dirigido por Andy Serkis
Sucesso! A animação ‘Robô Selvagem‘ já conseguiu arrecadar quase US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais.
Neste final de semana, o longa acrescentou US$ 23.2 milhões internacionalmente, sofrendo uma queda de apenas -22% em comparação ao final de semana anterior. Ao total, a produção já arrecadou US$ 94.3 milhões no mercado internacional.
De acordo com o Deadline, o filme está registrando um desempenho internacional acima de produções recentes do gênero, como ‘Os Caras Malvados‘ e ‘Patos!‘.
O TOP 5 dos maiores mercados conta com México (US$13.7M), Austrália (US$9.9M), Alemanha (US$4.6M) e França (US$4.5M).
Nos EUA, o longa soma US$ 101.7 milhões – totalizando uma arrecadação global de US$ 196 milhões.
Vale lembrar que a produção registrou uma estreia doméstica de US$ 35 milhões, ficando acima das projeções, que indicavam uma abertura em torno de US$ 20 milhões. O valor representa a terceira maior estreia da história para uma animação no mês de setembro nos EUA.
Além de ter conquistado impressionantes 98% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa também conquistou os espectadores, recebendo uma nota A do público no CinemaScore.
O diretor Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar, descreve o estilo do filme como “uma pintura de Monet em uma floresta de Miyazaki”, criando um universo único e cheio de magia.
Escrito e dirigido por Chris Sanders (‘Como Treinar o Seu Dragão’), o filme é baseado no best-seller homônimo escrito por Peter Brown.
A épica aventura acompanha a jornada de uma robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo pouco a pouco relacionamentos com os animais nativos, e até adotando um filhotinho de ganso órfão.
Embora a produção tenha sido amplamente elogiada, um dos momentos mais esperados era a possível participação de Jack Nicholson, que interpretou Jack Torrance na icônica versão de Stanley Kubrick; no entanto, isso não ocorreu.
Em entrevista, Flanagan revelou que tinha interesse em envolver Nicholson de alguma forma na sequência, mas o ator não quis abandonar sua aposentadoria para ter uma participação especial em ‘Doutor Sono’.
“Houve momentos iniciais em que eu queria saber se ele desejava uma participação no filme, em uma aparição especial, qualquer possibilidade, mas ele recusou. Acho que ele está firme sobre sua aposentadoria”, declarou Mike Flanagan.
No entanto, Flanagan não ficou ressentido com a resposta de Nicholson e, inclusive, revelou que a estrela de ‘O Iluminado’ ofereceu seu apoio para a sequência do filme.
“Ele ofereceu seu apoio e desejou o melhor, e estava ciente de tudo o que estávamos fazendo. Se ele tinha algo ruim a dizer sobre isso, nunca ouvi”, disse o diretor.
No final das contas, Flanagan fez um recasting para Jack Torrance e outros personagens do filme original, com todos apresentando intérpretes diferentes em momentos de flashbacks e visões de ‘Doutor Sono’.
Lembrando que ‘O Iluminado‘ e sua sequência, ‘Doutor Sono‘, estão disponíveis no HBO Max.
Lançado em 2002, ‘Homem-Aranha’ se tornou um dos maiores filmes de super-heróis já feitos e um dos trabalhos mais conhecidos da carreira de Sam Raimi.
Chegando aos cinemas em um período em que os live-action de quadrinhos não estavam em alta, o filme ajudou a alavancar o gênero, assim como ‘X-Men’.
O filme de sucesso também chamou a atenção de Steven Spielberg, um dos maiores nomes da história do cinema, que revelou, em conversa com Roger Ebert, qual detalhe o agradou muito no filme dirigido por Sam Raimi.
Spielberg elogiou o CGI utilizado nas cenas de ação do filme, afirmando ter gostado do fato de que os efeitos afastavam o filme de algo muito real e faziam com que as cenas realmente lembrassem os quadrinhos.
“Em ‘Homem-Aranha,’ que eu realmente gostei, apreciei os efeitos de CGI que faziam o voo do Homem-Aranha parecer uma história em quadrinhos e não a realidade. Isso me levou de volta às revistas do Homem-Aranha que eu lia quando era mais jovem. Sam Raimi estava tentando capturar essa estética de quadrinhos, e o que isso exige é que as cenas ao vivo com Tobey Maguire pareçam o mais possível com a arte das histórias em quadrinhos, assim como as cenas de voo do Homem-Aranha em CGI. O desafio é fazer esses elementos se encontrarem no meio”, declarou Steven Spielberg.
Após comandar a trilogia ‘Homem-Aranha’, estrelada por Tobey Maguire, o diretor Sam Raimi retornou para a Marvel em 2022, dirigindo ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.’
O elenco do filme foi formado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Benedict Wong.
‘A Substância’, longa estrelado por Demi Moore, já está em cartaz nos cinemas nacionais e é simplesmente uma obra-prima.
O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica do filme:
Após ser demitida da TV por ser considerada “velha demais” para ser atriz, Elisabeth Sparkle (Demi Moore) recorre a um sinistro programa de aprimoramento corporal. A substância milagrosa promete rejuvenescê-la, mas resulta em uma transformação ainda mais radical. Ela agora precisa dividir seu corpo com Sue (Margaret Qualley), sua versão jovem e melhorada, e, aos poucos, começa a perder completamente o controle da própria vida. Em um pesadelo surreal sobre a busca incessante pela juventude, A Substância revela o preço oculto da perfeição.
‘A Substância’ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Aparentemente, os fãs que estão ansiosos para descobrir quem formará a nova equipe dos Vingadores terão que esperar um pouco mais.
Em uma conversa no Discord com membros do The Cosmic Circus, o insider Alex Perez sugeriu que a revelação oficial da nova formação do time de heróis não acontecerá antes da chegada de ‘Vingadores: Doomsday’.
Quando questionado sobre o assunto, Perez disse que os fãs poderão encontrar respostas em trailers do filme, mas não em outros projetos do UCM que chegarão antes.
“Há uma boa chance de você descobrir isso através de anúncios de elenco e trailers, mas se você está procurando a resposta em um dos próximos projetos, não vai encontrá-la”, declarou Perez.
Além disso, o insider também acredita que ‘Vingadores: Doomsday’ terá um cenário parecido com ‘Guerra Infinita’, apresentando uma estrutura semelhante em sua narrativa.
“O cenário mais provável que estou prevendo para ‘Vingadores: Doomsday’ é que ele vai espelhar ‘Vingadores: Guerra Infinita’, no sentido de que os Vingadores também estavam desmantelados naquela época e tentaram o melhor possível se unir para enfrentar a ameaça iminente, mas acabaram falhando, antes de traçar um novo plano e formar uma nova equipe para Ultimato.”
Vale lembrar que Robert Downey Jr. retornará ao UCM no próximo filme da equipe de heróis, desta vez interpretando o vilão Doutor Destino.
‘Vingadores: Doomsday‘ estreia em maio de 2026, e, sua sequência direta, ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, em maio de 2027.
Em declaração recente, James Gunn, co-CEO da DC Studios, expressou sua admiração por Aaron Pierre e revelou que quase escalou o ator em um papel da Marvel.
Falando sobre Pierre, Gunn afirmou que já tinha o desejo de trabalhar com o ator há algum tempo, tendo-o admirado desde seus primeiros passos em Hollywood.
“Aaron Pierre é alguém com quem eu queria trabalhar há muito tempo. As pessoas não sabem, mas ele quase foi Adam Warlock. Ele é um ator incrível, e eu realmente o admirei desde o início de sua carreira,” disse James Gunn.
Adam Warlock apareceu no UCM em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.
Agora, Gunn poderá realizar seu desejo, já que Aaron Pierre foi escalado para viver John Stewart na série ‘Lanternas’. O co-CEO daDC destacou o momento em que o astro foi escolhido para o papel.
“Quando chegou a hora, ele foi simplesmente fantástico. Ver ele lendo com Kyle Chandler foi um daqueles momentos miraculosos em que você pensa: ‘Oh meu Deus, não me importo com o que estão dizendo, eu simplesmente amo tudo o que eles estão dizendo juntos.’”
Após ser anunciado na série dos Lanternas Verdes, Aaron Pierre celebrou a notícia em suas redes sociais.
“Estou profundamente honrado e imensamente grato. Um sonho se realizando. Obrigado a todos pelo amor e pela energia maravilhosa. Agradeço por me receberem em DC. Vamos trabalhar!”, escreveu Aaron.
O projeto, que integra o capítulo “Deuses e Monstros” do DCU, apresentará uma trama onde John Stewart e Hal Jordan investigam um misterioso assassinato no coração da América. A série terá um tom sombrio, inspirado em ‘True Detective’.
Aaron estrela ‘Lanterns’ ao lado de Kyle Chandler, que interpretará Hal Jordan.
Além de Kyle Chandlere Aaron Pierre, Nathan Fillion (‘Castle’) também já foi confirmado na série. O ator reprisará seu papel como Guy Gardner após sua introdução em ‘Superman: Legacy‘.
Em relação à trama, James Gunn já havia comentado que “esta é a história de dois Lanternas Verdes, John Stewart e Hal Jordan. Temos alguns outros Lanternas espalhados por lá, mas é realmente um programa de TV terrestre que é quase como ‘True Detective’, com alguns Lanternas Verdes que são policiais espaciais vigiando o setor da Terra, o que eventualmente leva a uma história maior no DCU.”
De acordo com o insider Alex Perez, a personagem Kate Bishop, que foi introduzida ao UCM na série ‘Gavião Arqueiro’, aparecerá no próximo filme dos Vingadores.
Em uma conversa com membros do The Comic Circus, Perez foi questionado sobre a possibilidade da garota ser vista em ‘Vingadores: Doomsday‘ e respondeu com convicção que a personagem interpretada por Hailee Steinfeld estará no filme.
“Há uma chance muito alta de que você verá Kate Bishop em ‘Vingadores: Doomsday'”, afirmou Alex Perez.
Após a personagem ter um papel de destaque em ‘Gavião Arqueiro’, os fãs esperam pelo retorno da garota em um novo projeto do UCM.
Especula-se que Bishop será uma figura importante na nova formação de heróis do universo da Marvel nos cinemas, o que reforça a possibilidade da personagem aparecer ‘Vingadores: Doomsday’.
Vale lembrar que Robert Downey Jr. retornará ao UCM no próximo filme da equipe de heróis, desta vez interpretando o vilão Doutor Destino.
As filmagens devem começar no início de 2025, segundo o ComicBook.
‘Vingadores: Doomsday‘ estreia em maio de 2026, e, sua sequência direta, ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, em maio de 2027.
A Globoplay divulgou o trailer oficial de ‘Turma da Mônica – Origens’, série original que irá apresentar aos fãs uma versão mais nova e uma versão mais velha do icônico grupo de amigos formado por Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.
A série explora as aventuras da turminha mais querida do Brasil em suas versões infantis. Antes de se tornarem amigos inseparáveis, eles passam as férias no Limoeiro Palace Hotel com suas famílias. Uma tempestade inesperada leva o hotel a organizar uma gincana, onde apenas uma criança poderá vencer.
A atriz Courteney Cox está oficialmente confirmada para reprisar seu papel como Gale Weathers no sétimo filme da franquia ‘Pânico’.
Com ‘Pânico 6‘, a atriz tinha quebrado um recorde histórico ao se tornar a que mais estrelou filmes consecutivos de uma franquia de terror.
Agora, ela quebra mais um recorde. Ela e Jamie Lee Curtis são as únicas atrizes a estrelar SETE filmes da mesma franquia de terror.
Curtis reprisou o papel de Laurie em seis sequências, incluindo ‘Halloween II‘ (1981), ‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘ (1998), ‘Halloween: Resurrection‘ (2002), ‘Halloween‘ (2018), ‘Halloween Kills‘ (2021) e ‘Halloween Ends‘ (2022).
Cox viveu Gale Weathers nos seis primeiros filmes da franquia ‘Pânico‘, e agora teve retorno confirmado no sétimo.
A atriz confirmou que estará no filme, brincando sobre sua longevidade na franquia durante a Inc. 5000 Conference.
“Sou a rainha do grito que está há mais tempo na franquia, então acho que não posso parar agora”, afirmou a atriz.
Vale lembrar que vazamentos indicam que ‘Pânico 7′ poderá apresentar um novo tipo de estrutura na franquia, abordando duas histórias principais ao mesmo tempo.
A trama voltará a ser focada em Sidney (Neve Campbell) e suas duas filhas.
As filmagens vão começar em janeiro e se estendem até abril de 2025 em Atlanta. Inicialmente, o filme começaria a ser filmado no final desse ano.
Os anos 80 estão repletos de produções marcantes, até hoje muito celebradas pelos fãs de cinema. Também pudera, foi o berço do cinema entretenimento como o conhecemos hoje. Desta forma, filmes como ‘Star Wars’, ‘Indiana Jones’, ‘De Volta para o Futuro’, ‘Gremlins’, ‘Os Goonies’, ‘Karatê Kid’ e outros mais, não param de ser comentados tanto pelos fãs da antiga geração, quanto os adeptos mais jovens. Existem filmes que têm o poder de serem passados adiante através das gerações, sendo facilmente identificáveis e criando ligação com o espectador mesmo com o passar de décadas.
Apesar de certos ícones continuarem intocáveis dentro do imaginário e corações dos fãs, tantos outros filmes terminam caindo na obscuridade – sem que muitas vezes seja culpa da obra. Explico. É natural que um filme considerado ruim caia rapidamente no “buraco cinematográfico”, esquecido por todos. Mas pode acontecer também de filmes muito elogiados e queridos, simplesmente deixarem de ser constantemente mencionados para a geração seguinte – sem que novos adeptos consigam descobri-lo. Justamente por isso, chega esta nova matéria – que tem o propósito de lembrar ótimos filmes (alguns não tão fáceis de achar), para que cheguem até as novas gerações e ativem a memória dos mais velhos igualmente. Confira abaixo.
Seguindo pelo caminho dos filmes de terror criativos dos anos 80, que muitos talvez não conheçam, mas que precisam encontrar e assistir, chegamos a este ‘Viagens Alucinantes’. Assim como o item acima, este longa aposta num clima lisérgico para construir sua narrativa. A diferença é que ‘Coração Satânico’ é movido pela religião, por ritos, magia, espiritualidade, superstições e pactos sobrenaturais. Já ‘Viagens Alucinantes’ é sua antítese, tendo sua narrativa inteiramente baseada em ciência, experimentos científicos, pesquisas, dados e estudos com tecnologia.
Igualmente baseado em um livro, o autor aqui é Paddy Chayefsky, que se aventurou a adaptar sua obra para o roteiro e se saiu incrivelmente bem. Na trama, o protagonista é vivido pelo saudoso William Hurt, no papel do Dr. Eddie Jessup, um cientista obcecado com drogas experimentas alucinógenas, realizando um estudo e testando em si próprio. Quando trancado em um tanque de privação sensorial, ele passa por transições assustadoras que começam a transformar sua forma genética. É a força da mente interferindo com o físico. O longa também faz parte do chamado ‘body horror’ e poderia muito bem fazer parte da filmografia de David Cronenberg, embora tenha sido dirigido por Ken Russell. O filme foi indicado para dois Oscars técnicos, melhor som e melhor trilha sonora.
Brazil – O Filme (1985)
Muito influenciado pela obra literária ‘1984’, de George Orwell, ‘Brazil’ é uma visão distópica de um futuro controlado por um sistema governamental autoritário e burocrático. Agora imagina isso pelas mãos irônicas de Terry Gilliam, uma das mentes pensantes por trás da trupe britânica de humoristas conhecida como ‘Monty Python’. De fato, ‘Brazil’ possui bastante teor satírico e humor ácido, mas faz pensar, choca e deslumbra com seus visuais únicos impressionantes. A mensagem é da busca pelo amor para escapar das engrenagens sociais que aprisionam e engolem o cidadão comum. Na trama, acompanhamos Sam Lowry (Jonathan Pryce), um homem ordinário, que sonha em ter e ser mais do que seu trabalho chato, sem sentido e extremamente burocrático.
Uma das grandes preciosidades dos anos 80, ‘Brazil’ é um cult absoluto e está atualmente em cartaz nos streamings da HBO Max e da STAR+ para todos que quiserem se aventurar por um mundo fantástico e ao mesmo tempo melancólico. O protagonista é um burocrata em um serviço para o governo, numa realidade onde qualquer passo precisa vir servido de uma tremenda papelada. Ao mesmo tempo, existem os que desejam combater as atrocidades de um governo ditatorial, e terminam aderindo a práticas radicais de terrorismo. ‘Brazil’ é uma mistura de belo sonho e realidade duríssima, onde um homem comum só pensa em escapar e encontrar um refúgio para viver ao lado da mulher amada, mas este lugar pode não existir. Imperdível, indicado aos Oscars de melhor roteiro original e melhor direção de arte.
Outro pesadelo em forma de filme, esta obra extremamente sensorial pertence ao catálogo do diretor David Lynch, que você certamente já ouviu falar, por ser outro dos cineastas mais cult de Hollywood dos anos 80 e 90. Aliás, Lynch certamente não gostaria de ser considerado como pertencente a Hollywood – já que sua escola é o cinema independente e o diretor sempre gostou de criar suas produções em seus próprios termos, muitas vezes desafiando inclusive seu público. É só ver o que ele criou em trabalhos seguintes, como a série ‘Twin Peaks’. Em 2017, faria seu último trabalho “comercial” até então com o revival da mesma série, empurrando ainda mais os limites.
‘Veludo Azul’ está atualmente disponível na plataforma da Amazon Prime Video e precisa ser descoberto por mais pessoas. Aqui, o cineasta adentrava o universo “Lynchiano” sem volta, depois de duas obras mais “seguras”. ‘Veludo Azul’ é estranho e enigmático ao extremo, e mostra um rapaz retornando para casa em sua cidadezinha a fim de ajudar em casa. E Lynch já começa o filme dizendo que existe problemas até mesmo no paraíso. Nesta típica cidadezinha perfeita de filmes americanos, dois jovens (vividos por Kyle MacLachlan e Laura Dern) encontram uma orelha na grama e começam a investigar o que seria aquilo. As pistas os levam até uma cantora de cabaré chamada Dorothy Vallens (Isabella Rossellini) e um homem perigoso e extremamente violento, chamado Frank Booth (papel do icônico Dennis Hopper).
David Lynch foi indicado ao Oscar de melhor diretor pelo filme. O longa não te dará todas as respostas, mas te deixará pensando sobre ele dias depois de ter assistido. Esse é outro dos grandes filmes dos anos 80.
Coração Satânico (1987)
Sabemos que aqui no CinePOP, grande parte de nossos leitores são fãs de terror. Então se você se encaixa nessa definição, precisa assistir a este filme. Infelizmente, o longa não está disponível em nenhum dos principais streamings, mas deve ser encontrado para alugar ou comprar nas plataformas de VOD. Baseado no livro de William Hjortsberg, o filme surpreende a cada ato, deixando o melhor para o final, com um dos desfechos mais icônicos e surpreendentes não apenas da década de 80, como também da história do cinema.
Aqui somos transportados pelo diretor Alan Parker (‘O Expresso da Meia Noite’ e ‘Mississipi em Chamas’) para a Nova Orleans do ano de 1955. Neste cenário repleto de jazz e blues, fervendo com a cultura negra, e a religião vodu, conhecemos o detetive particular Harry Angel, vivido por Mickey Rourke, um sujeito malandro das ruas. Ele é contratado por uma figura misteriosa, papel de Robert De Niro, para que encontre um músico desaparecido, chamado Johnny Favorite. Nesta missão, o investigador fará uma viagem literalmente ao inferno, onde irá encontrar gente perigosa, além de uma fogosa paixão por uma jovem chamada Epiphany, papel de Lisa Bonet.
Silkwood – Retrato de uma Coragem (1983)
Talvez o filme de maior prestígio na lista, ao menos nos prêmios da Academia, onde foi indicado para 5 Oscars. Por ser o único que não se trata de um filme de gênero, como os demais acima, e sim um drama baseado numa história real, ‘Silkwood’ não se tornou cult como os demais e caiu mais no esquecimento – mas precisa ser redescoberto. Um filme à frente de seu tempo, aqui temos uma incrível história real sobre uma mulher guerreira, em uma obra que surge como forte denúncia. Karen Silkwood foi uma funcionária de uma usina nuclear no Oklahoma – que termina acidentalmente contamina por plutônio.
Vivida pelo monstro sagrado Meryl Streep, a protagonista começa uma investigação particular sobre as normas de segurança da companhia, que foram violadas causando sua contaminação. Com uma intérprete do nível de Streep não esperamos nada menos que uma atuação estupenda. É claro que nesse jogo de interesses, os poderosos farão de tudo para calar a mulher, que começa a ter sua vida ameaçada. Um filme tenso, que nos deixa indignados, mas ao mesmo tempo grudados na tela para a próxima cena, ‘Silkwood’ ainda traz no elenco nomes de peso como Kurt Russell, vivendo o companheiro da protagonista, e Cher, no papel de sua melhor amiga Dolly. Cher, completamente “desglamourizada”, saiu do projeto com uma indicação ao Oscar de coadjuvante, assim como Streep como atriz principal. O longa ainda receberia indicações de diretor, roteiro e edição.
Jenna Ortega é uma das atrizes mais conhecidas da atualidade, tendo participado de produções como ‘Pânico’, ‘Wandinha’ e ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ – se consolidando como uma das artistas mais elogiadas da nova geração.
Agora, parece que Ortega está pronta para dar um outro passo em sua carreira.
De acordo com o famoso insider @MyTimeToShineH, a atriz está em negociações para integrar o Universo Cinemático Marvel. Todavia, detalhes sobre seu possível papel não foram revelados.
Apesar dos boatos, não há garantia de que as negociações irão se consolidar. Afinal, Ortega possui uma agenda cheia nos próximos meses: ela será a protagonista de ‘Klara e o Sol’, novo filme de Taika Waititi; co-estrelará um filme ao lado de The Weeknd e Barry Keoghan; e irá aparecer em dois projetos da A24, ‘Death of a Unicorn’ e ‘Alba’.
Vale lembrar que a atriz não é nenhuma estranha ao MCU, considerando que teve uma breve aparição em ‘Homem de Ferro 3’ como a filha do vice-presidente dos Estados Unidos. O papel, inclusive, marcou seu primeiro trabalho oficial em um longa-metragem.
Ortega pode ser vista no recente ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice‘, que co-estrela ao lado de nomes como Catherine O’Hara, Michael Keaton e Winona Ryder.
Simon Cowell, jurado do The X Factor e criador da banda One Direction, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte deLiam Payne, que faleceu aos 31 anos.
Embora tenha expressado tristeza com o ocorrido, a resposta do produtor gerou polêmica nas redes sociais, com diversas críticas sobre o impacto que o programa teve na vida do cantor e em sua saúde mental.
“Você nunca sabe como realmente se sente sobre alguém até que algo acontece. Liam, estou arrasado, de coração partido e me sentindo vazio. Quero que você saiba o quanto te admirei e respeitei”, declarou Cowell em seu perfil no X.
Liam participou do The X Factor duas vezes: a primeira, aos 14 anos, sem sucesso, e depois retornou dois anos mais tarde, quando foi colocado no One Direction, junto com Louis Tomlinson, Zayn Malik, Harry Stylese Niall Horan.
Cowell relembrou esse momento, destacando a persistência e o talento de Payne.
“Fizemos uma promessa de que nos encontraríamos de novo, e você voltou, e o mundo rapidamente conheceu o talento que você tinha”, escreveu.
O produtor também mencionou um encontro recente que teve com o cantor, afirmando que Liam Payne o visitou no ano passado. Simon destacou que o astro estava orgulhoso de ser pai.
Apesar das palavras de afeto, muitos fãs e críticos associaram os problemas de Liam com o ambiente nos bastidores do The X Factor.
“Esse homem explorou aqueles garotos por anos. Ele é o verdadeiro culpado”, disse um de seus seguidores.
A cantora Katie Waissel, também ex-participante do The X Factor, criticou duramente a empresa de Cowell, Syco Entertainment, responsabilizando-a por não cuidar adequadamente dos artistas.
Waissel ainda pediu uma investigação e defendeu a criação de leis que priorizem a saúde mental das pessoas da indústria musical.
“A morte de Liam destaca a urgência de mudanças na indústria musical. Precisamos de uma investigação imediata sobre a Syco por negligência e falta de cuidado com seus artistas”, escreveu Katie.
De acordo com o Daily Mail, pouco antes de sua morte,Liam Payne afirmou, para uma mulher chamada Rebecca, que estava “ferrado” por ter participado de uma boy band.
Liam Payne faleceu aos 31 anos, na última quarta-feira (16), em Buenos Aires, Argentina. Payne caiu do terceiro andar do Hotel Casa Sur Palermo.
Recentemente, os outros ex-membros do One Direction, prestaram homenagem ao amigo por meio de emocionantes postagens no Instagram, além de uma mensagem na conta oficial da banda.
Em seu Instagram, Harry Styles lamentou a morte de Liam e compartilhou um emocionado depoimento.
“Estou verdadeiramente devastado pela perda do Liam.
Sua maior alegria era fazer as outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso. Liam vivia intensamente, com o coração na mão, e tinha uma energia contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos serão sempre lembrados como alguns dos mais preciosos da minha vida. Sentirei sua falta para sempre, meu querido amigo.
Meu coração dói por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear, e por todos ao redor do mundo que o conheceram e o amaram, assim como eu.
“Sinto-me muito sortudo por ter você em minha vida, mas estou realmente lutando contra a ideia de dizer adeus. Estou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com vocês novamente, mas não foi assim.
Quero que você saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível.
Eu gostaria de ter a chance de me despedir e dizer mais uma vez o quanto eu te amava.
Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem”.
“Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo, Liam. Simplesmente não parece real.
Liam tinha uma energia contagiante pela vida e uma paixão pelo trabalho que iluminava qualquer ambiente. Ele sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros.
As risadas que tivemos ao longo dos anos, muitas vezes sobre as coisas mais simples, continuam voltando à minha mente em meio à tristeza. Tivemos a chance de viver nossos sonhos mais loucos juntos, e vou valorizar cada momento que compartilhamos para sempre. O laço e a amizade que construímos são raros em uma vida.
Sinto-me muito afortunado por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, não sabia que, após me despedir e abraçá-lo naquela noite, estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração. Meu amor e condolências vão para Geoff, Karen, Ruth, Nicola e, claro, seu filho Bear.
“Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar, de forma egoísta, que havia muitas outras conversas que nós deveríamos ter tido em nossas vidas. Nunca consegui agradecê-lo por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida.
Quando eu estava com saudades de casa, com 17 anos, você sempre estava lá com um prospecto positivo e me reassegurando um sorriso, deixando eu saber que você era meu amigo e que eu era amado.
Apesar de você ser mais novo do que eu, sempre foi mais sensato, você era decidido, com opinião própria, e não dava a mínima para dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo nós temos discutido por causa disso algumas vezes, secretamente sempre respeitei você por isso.
Em relação à música, Liam, você era o mais qualificado em todos os aspectos. Não conhecia nada em comparação, eu era uma criança sem experiência e você já era um profissional. Sempre fiquei feliz em saber, não importava o que acontecia nos palcos, sempre podíamos contar com você para saber em que direção seguir.
Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar a você o que eu daria para te dar um último abraço e dizer adeus a você da maneira certa – e te dizer que eu sempre te amei e te respeitei com carinho. Vou guardar todas as memórias que tenho com você em meu coração, para sempre. Não há palavras que justifiquem ou expliquei como eu me sinto agora além de devastado. Espero que, onde quer que você esteja, você esteja bem e em paz. E você sabe o quão amado era.
Os artistas assinaram um comunicado conjunto lamentando a morte de Liam, que foi compartilhado no Instagram do One Direction.
“Estamos completamente devastados pela notícia do falecimento do Liam. Com o tempo, quando todos estiverem prontos, teremos mais a dizer. Mas, por agora, precisamos de um tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, a quem amávamos profundamente.
As memórias que compartilhamos com ele serão eternamente valorizadas. Neste momento, nossos pensamentos estão com sua família, amigos e os fãs que o amavam junto conosco.