sábado, abril 20, 2024

Patty Jenkins revela a idade da Mulher-Maravilha no Universo DC

A diretora de ‘Mulher-Maravilha’, Patty Jenkins, revelou em uma entrevista ao site Collider a idade da heroína dentro do Universo DC.

Segundo ela:

“Bem, eu creio que ela tem milhares de anos. Honestamente, eu a vejo como uma criança, mas ela provavelmente deve ter cerca de 800 anos de idade”.

Patty Jenkins tem retorno confirmado em ‘Mulher-Maravilha 2’; Confira detalhes!

Na ocasião a cineasta também falou sobre o timing da amazona em seu primeiro filme solo. Admitindo que a discussão sobre em qual contexto temporal que a heroína estaria foi bem extensa, ela comentou sobre o processo de trazer sua origem às telas:

“Nossa, como nós [Warner, e produtores] tivemos essa conversa. A verdade é que eu sempre falei que essa era a história sobre o seu nascimento. Como ela surge e o quanto tempo demora para ela aprender certas lições. Honestamente, demoraria muito tempo, mas também não sabemos o quanto demorou até chegar naquele determinado ponto em que ela atinge seu poder máximo durante o treinamento e logo em seguida conhece Steve Trevor. Isso deve ter demorado um bocado ou talvez aquele estágio intermediário tenha demorado mais e ela tenha treinado por um período considerável. No final das contas, nós esticamos aquela fase inicial de sua vida para mostrar seu amadurecimento”.

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista a nossa crítica:

Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer 

Não deixe de assistir:

Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS