quinta-feira, abril 25, 2024

‘Personagem gay de Vingadores: Ultimato foi apenas o começo’, diz Kevin Feige

Em ‘Vingadores: Ultimato’, os fãs foram introduzidos ao primeiro personagem abertamente na gay no MCU.

Apresentado com naturalidade e de forma bem sutil, o papel foi vivido pelo próprio co-diretor do longa, Joe Russo, que deu vida a um membro de um grupo de apoio para sobreviventes do estalar de Thanos, liderado pelo Capitão América.

O personagem acabou ganhando grande destaque na mídia e gerando diversas discussões na internet, mas esse não era o proposito de Kevin Feige.

Segundo o chefão da Marvel, aquilo foi apenas o começo e a franquia ganhará personagens LGBTQ mais significativos “em um futuro não muito distante”.

“Não era nosso plano que as pessoas o vissem como o primeiro personagem gay do MCU, colocando-o em um pedestal como o primeiro. Foi apenas o começo. Nós estão adicionando personagens significantes LGBTQ em breve, de uma maneira que se destina a fazer isso, e eu tenho certeza que nós vamos chegar minuciosamente com várias formas. Isso é muito importante.”, afirmou em entrevista ao Mashable.

Feige disse em 2018 que pelo menos dois personagens LGBTQ serão apresentados no MCU, e tem havido muita especulação entre os fãs de que Valquíria ou alguém dos Eternos poderão estar entre aqueles revelados como gays.

O estúdio há muito tempo insiste que eles estão focados em trazer mais diversidade para o MCU, e Feige reiterou isso.

“É assim que o mundo é, e nós dissemos há anos que queremos que nossos filmes reflitam o mundo como ele é”, disse ele. “E é isso que a cena do grupo de apoio deveria fazer.”

O filme é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS