segunda-feira, junho 24, 2024

Psicóloga afirma que Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard

Surge uma nova polêmica no caso julgamento que está dando o que falar. Isso porque uma psicóloga disse que Johnny Depp (‘Piratas do Caribe‘) procurou cocaína na vagina de sua ex-esposa, Amber Heard (‘Aquaman‘), quando estava sob efeito de drogas.

Sim, a afirmação foi feita na última terça-feira (3), com base em alegações feitas pela atriz durante uma avaliação, no julgamento do processo por difamação que o ator move contra Heard, em um tribunal de Virgínia.

Dawn Hughes, psicóloga que foi testemunha da atriz, falou que o Depp fez uma inspeção aparentemente dentro e ao redor do corpo da ex-mulher. Na semana passada, a psicóloga clínica forense Shannon Curry testemunhou a favor do ator dizendo que Heard sofria de bipolaridade.

A psicóloga Hughes tentou mostrar ao júri exatamente o oposto que Curry. Ela disse que sua avaliação de Heard de cerca de 29 horas, no total a fez acreditar que a atriz era de fato vítima de abuso doméstico. Segundo a psicóloga, a atriz contou que Depp a chutou nas costas, empurrou, deu tapas, cometeu supostos casos de violência sexual.

Porém, a afirmação mais bombástica da psicóloga, com base no depoimento de Heard, é que Depp fez uma “busca de cavidade”, bisbilhotando dentro da vagina da ex-mulher para ver se poderia encontrar a cocaína que, segundo ele, Heard estava escondendo. Mais ainda, Hughes disse que a atriz contou que o ex-marido a penetrou até com uma garrafa.

A psicóloga afirmou que o ator tinha um ciúme extremo da ex-esposa a ponto de entrar em contato com seus colegas de elenco masculino para dizer que estava de olho no set, entre eles, o ator James Franco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS