quinta-feira, abril 25, 2024

Rumor afirma que Warner lançará 4 filmes com o Batman em 2019!

Uma série de rumores está circulando na internet a respeito das próximas produções da Warner Bros.

Vazado via o 4chan na página do Reddit, os boatos são animadores para os fãs do principal herói da DC.

As informações apontam que o estúdio pretende lançar quatro filmes com o Batman em apenas um ano!

O lançamento especial faria parte da celebração dos 80 anos do personagem, que serão comemorados em 2019.

Além de quatro live-actions, a programação especial inclui duas animações originais contextualizadas no universo de Batman, sendo uma delas baseada em ‘Batman: The Long Halloween’, de Jeph Loeb e Tim Sale.

Em se tratando das quatros produções supostamente a serem lançadas em 2019, seriam elas: ‘Gotham City Sirens’ – o spin-off de ‘Esquadrão Suicida’, planejado para estrear no fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano; ‘Asa Noturna’ – agendado para o fim de semana do feriado Memorial Day; ‘Batgirl’ – programado para agosto; e ‘The Batman’ – que vai encerrar a comemoração dos 80 anos, como sendo o primeiro filme solo do herói dentro do universo estendido da DC.

Os rumores não param por aí.

De acordo com o que foi publicado no Reddit, ‘Esquadrão Suicida 2’ ou ‘Dark Universe’ serão lançados em 5 de outubro de 2018, data que anteriormente pertencia a ‘Aquaman’, que agora chega aos cinemas em dezembro do mesmo ano.

Em se tratando da sequência de ‘Esquadrão Suicida’, os boatos revelam que Mel Gibson não estaria mais à frente da direção do longa e que Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’) e Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) seriam os candidatos à vaga. As informações também revelam que o roteiro do filme estaria sendo escrito por David Ayer e vai trazer a vilã Nevasca como a nova protagonista feminina, substituindo a Harley Quinn.

Não deixe de assistir:

Já sobre ‘Dark Universe’, o script estaria passando por alguns reajustes finais. Baseado no material de Guillermo Del Toro, ele sofreu alterações para se encaixar melhor no Universo Estendido da DC. Caso a agenda do diretor Doug Liman case com a do estúdio, as filmagens do filme começam ainda neste primeiro semestre.

Os boatos também revelam informações sobre a sequência de ‘Homem de Aço’. Segundo os relatos, se Matthew Vaughn fechar o contrato com a Warner, é bem provável que ele também assine o roteiro.

Em se tratando de ‘Flash’, Jonathan Levine (‘Meu Namorado É Um Zumbi’) estaria em negociações para assumir a direção e a previsão é que a data de estreia seja agendada para 2020.

Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

Participação de Lex Luthor em ‘Liga da Justiça’ deve ter cenas no Asilo Arkham

Kevin Smith diz que Darkside deve ser o verdadeiro vilão de ‘Liga da Justiça’

Roteirista de ‘Liga da Justiça’ reescreveu o roteiro de ‘The Batman’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS