sábado, abril 27, 2024

‘Saltburn’: Romance gay com Jacob Elordi e Barry Keoghan deixa o público DIVIDIDO; Confira as reações!

Chegou ontem ao catálogo da Amazon Prime o romance gay ‘Saltburn‘, estrelado por Jacob Elordi (‘Euphoria’) e Barry Keoghan (‘Os Banshees de Inisherin’).

Ambientada nos anos 2000, a trama acompanha Oliver Quick, um estudante da Universidade de Oxford que fica intrigado com o mundo de seu colega aristocrático, Felix Catton. Felix então convida Oliver para Saltburn, a propriedade de luxo de sua família, onde eles passam ‘um verão inesquecível’ juntos.

Elogiado pelos críticos com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa não parece estar gerando o mesmo impacto no público, já que os assinantes da plataforma estão bem divididos.

Nas redes sociais, enquanto alguns elogiaram as performances do elenco e o roteiro fora do comum, outros detestaram as reviravoltas e as cenas grotescas da trama.

Ao que parece, muitos foram surpreendidos negativamente, pois esperavam um romance gay e receberam uma trama repleta de momentos bizarros e nojentos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Crítica | Saltburn: Barry Keoghan trilha seu caminho para o Oscar em estupendo suspense sobre luxúria e obsessão

Relembre o trailer:

Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança‘, é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

O vencedor do Oscar Linus Sandgren, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações‘, entra como diretor de fotografia do longa.

Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança‘, thriller de vingança estrelado por Carey Mulligan.

Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS