sexta-feira, abril 26, 2024

‘Schitt’s Creek’:Victor Garber fará participação especial na 6ª e última temporada

A série ‘Schitt’s Creek‘ está caminhando para o seu fim e o episódio da semana seguinte terá a participação do aclamado ator Victor Garber.

Ele é mais conhecido por ter estrelado o clássico ‘Titanic‘, bem como a popular série criada pot J.J. Abrams, ‘Alias‘.

Além de Garber, a 6ª temporada vai contar também com a participação de Saul Rubinek, que atualmente está na nova série da Amazon Prime, ‘Hunters‘.

Garber e Rubinek farão uma participação especial como dois produtores da novela Sunrise Bay, na qual a protagonista Moira Rose – vivida por Catherine O’Hara – participou. Ambos os atores também são grandes amigos de O’Hara e de Eugene Levy, que além de estrelar da série, é também um dos co-criadores dela.

Segundo a descrição do episódio em questão, emitida pela POP TV, os dois homens “aparecem com novidades grandiosas, à medida que Alexis (Annie Murphy) decide maratonar os episódios antigos na novela e acaba descobrindo algumas podres de sua mãe”.

Confira o trailer oficial da 6ª e última temporada: 

 

Schitt’s Creek‘ acompanha as peripécias da família Rose, que após ter sido trapaceada pelo seu próprio advogado, vê toda sua fortuna se perder completamente. Mas, por sorte (ou não), eles conseguem resgatar um de seus bens: A pequena e apagada cidade Schitt’s Creek, comprada por eles mesmo no passado como parte de uma brincadeira.

A série recebeu várias indicações ao Emmy Awards 2019 e foi criada por Eugene Levy e seu filho, Daniel Levy, que protagonizam a produção lado de Catherine O’HaraAnnie Murphy, Emily HampshireNoah Reid.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS