sábado, abril 27, 2024

‘Sexteto Sinistro’: Rumor revela QUAIS VILÕES estarão no filme da Sony

O Universo Homem-Aranha da Sony continua crescendo, com o anúncio de filmes como ‘Madame-Teia’ e ‘Kraven’. Rumores indicam que o aguardado ‘Sexteto Sinistro’, que reuniria os vilões da franquia, está cada vez mais próximo.

A Sony Pictures tem tentado produzir esse filme desde meados dos anos 2000. Inicialmente, a ideia era que Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield, fosse o sexto membro da equipe, depois de ser enganado para se juntar a eles por um Norman Osborn ressuscitado.

No entanto, o filme, que teria conexões com a franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, acabou sendo descartado. Os executivos da Sony então fecharam um acordo com a Marvel Studios para integrar o Homem-Aranha (agora interpretado por Tom Holland) ao MCU em ‘Capitão América: Guerra Civil’, em 2016 – exatamente o mesmo ano em que o lançamento do ‘Sexteto Sinistro’ estava previsto para os cinemas!

Desde então, uma série de filmes de spin-off em live-action dos vilões do Homem-Aranha foi lançada. De acordo com o Comic Book Movie, a Sony está atualmente desenvolvendo um projeto que incluirá esses personagens de spin-off.

No entanto, com poucas informações divulgadas sobre o projeto, os fãs têm especulado sobre o possível elenco da equipe. Os nomes mais cotados são Venom (Tom Hardy), Morbius (Jared Leto), o Abutre (Michael Keaton), Kraven (Aaron Taylor-Johnson), Ezekiel (Tahar Rahim) e Madame-Teia (Dakota Johnson).

O propósito por trás da formação da equipe é outro ponto debatido. Alguns fãs especulam que os vilões estariam em busca de redenção, enquanto outros gostariam de vê-los enfrentando o Homem-Aranha, interpretado por Andrew Garfield ou até mesmo Tom Holland.

Enquanto isso aguardamos o lançamento dos próximos filmes dos vilões da Sony.

‘Madame Teia’ estreia dia 15 de fevereiro de 2024, confira o trailer.

Não deixe de assistir:

‘Kraven – O Caçador’ estreia dia 30 de agosto de 2024,confira o trailer.

‘Venom 3’ estreia dia 08 de novembro de 2024, ainda sem trailer.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS