domingo, abril 28, 2024

Robin Williams estava disposto a fazer ‘Uma Babá Quase Perfeita 2’, revela diretor

O filme estrelado por Robin Williams, ‘Uma Babá Quase Perfeita’, lançado em 1993, é considerado um clássico do cinema, sendo a segunda maior bilheteria daquele ano, perdendo apenas para ‘Jurassic Park’. No entanto como um classico desses nunca teve continuações? O motivo é que não houve um interesse imediato em sequências por parte do diretor e do astro Robin Williams.

“Naquela época, havia uma atitude de que sequências eram vistas com desdém pelos artistas”, disse o diretor Chris Columbus ao Business Insider ao relembrar o 30º aniversário do filme. “Então, o Robin era contra fazer uma sequência imediatamente após.”

No entanto em 2014, ano em que Williams morreu, Columbus se encontrou com o amigo e os dois falaram sobre uma sequência.

“Fui à casa dele, sentamos e conversamos sobre isso e o roteiro estava realmente bom”, lembrou Columbus. Infelizmente essa foi a última vez que ele viu seu amigo vivo.

Após a morte de Williams, qualquer debate sobre uma sequência chegou ao fim. E, de acordo com Columbus, deverá permanecer assim.

“Jamais haverá uma sequência de ‘Uma Babá Quase Perfeita'”, afirmou Columbus.

No entanto a Disney é dona do filme, não Columbus ou a família Williams. Portanto, tecnicamente está nas mãos do estúdio.

“O estúdio pode fazer o que quiser com isso”, disse Columbus. “Deveriam? De jeito nenhum. Certamente serei muito enfático sobre isso se decidirem fazer.”

Relembre o trailer de ‘Uma Babá Quase Perfeita’

Não deixe de assistir:

‘Uma Babá Quase Perfeita’ é uma comédia clássica lançada em 1993, estrelada por Robin Williams. A história acompanha Daniel Hillard, um ator desempregado e pai amoroso que, após se separar de sua esposa Miranda, se disfarça como uma adorável e excêntrica senhora chamada Sra. Doubtfire para poder passar mais tempo com seus filhos. Contratado como babá, Daniel embarca em uma série de divertidas e caóticas situações enquanto tenta manter seu disfarce, lidar com os desafios da vida familiar e reconquistar a confiança de sua família. Com muitas risadas e momentos emocionantes, o filme explora temas de amor, família e a importância da conexão entre pais e filhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS