sexta-feira, abril 26, 2024

‘Sherlock Holmes 3’: Robert Downey Jr. quer fazer Universo Compartilhado igual o da Marvel

Além de fazer história como Tony Stark nos filmes da Marvel, Robert Downey Jr. também conseguiu popularizar ainda mais o personagem ‘Sherlock Holmes‘ em seus dois filmes.

E se depender do astro, a franquia pode se encaminhar para um universo compartilhado ao estilo do MCU.

Durante uma entrevista para o Fast Company, a esposa de Downey, Susan, revelou que eles se interessaram pela ideia após acompanharem o crescimento da Marvel nos últimos dez anos.

“Eu realmente acho que uma década de tutela e observação que nós dois fomos capazes de ter com a Marvel – observá-los crescer e ver todas as oportunidades -, foi inestimável. Foi como uma aula magistral.”

Ela continuou:

“Achamos que há uma oportunidade de desenvolver esse universo um pouco mais. Vamos inserir personagens derivados no terceiro filme, para ver o que está acontecendo no cenário da televisão, para ver o que a Warner Media está começando a construir, coisas com a HBO e a HBO Max.”

Robert deixou claro que não quer copiar a Marvel, mas não escondeu o fato de que essa poderia ser uma reviravolta de extremo sucesso para alavancar as tramas do detetive.

“Não somos repetidores, não queremos apenas fazer o que foi feito em outro lugar. Mas sentimos que não há um verso misterioso construído em lugar nenhum… Então, para mim, por que fazer um 3º filme se você não vai conseguir mergulhar em algumas joias reais de diversidade e outros tempos e elementos? Se trabalharmos com as pessoas certas, poderemos levar esses personagens a lugares muito interessantes.”

Infelizmente, o casal não revelou quais serão as surpresas do próximo filme de Holmes, então só resta aguardar para saber como vai funcionar essa dinâmica de Universo Compartilhado.

Não deixe de assistir:

Sherlock Holmes 3‘ está pausado no momento devido a pandemia de COVID-19.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS