A Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew do longa ‘Space Jam: Um Novo Legado‘ e todas as futuras produções envolvendo o Looney Tunes.

Em entrevista ao CinePOP, o ator Gabriel Iglesias – dublador do Ligeirinho – falou sobre o motivo do cancelamento e a polêmica envolvendo o estereótipo do Ligeirinho.

Assista a entrevista:



O personagem foi CANCELADO por “normalizar a cultura do estupro”, afirmou o site.

Crítica | Space Jam: Um Novo Legado – Uma aventura divertidíssima para agradar a todas as gerações 

Aproveite para assistir:





O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

O elenco conta com LeBron James, Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’) e Don Cheadle.

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

O original foi estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva