Uma das maiores críticas à nova trilogia da saga ‘Star Wars‘ é que os filmes não mostraram como Ben Solo (Adam Driver) construiu seu novo sabre de luz quando se entregou ao Lado Sombrio.

Pensando nisso, os editores Marvel Comics decidiram revelar o momento em que o jovem se transforma em vilão na nova edição da HQ ‘Star wars: A Ascensão de Kylo Ren‘.

Numa das páginas, Ben retira o cristal azul de seu sabre de luz e o esmaga com todo o seu ódio, fazendo a joia ‘sangrar’ e ganhar uma coloração avermelhada.



Logo em seguida, ele reintroduz o cristal no sabre de luz e sua lâmina muda de cor. O interessante é que a arma ainda não havia sido modificada com os feixes de luz nas laterais.

Confira:



Lembrando que a HQ já está disponível no Brasil e explora os eventos após a destruição do Templo Jedi, onde Ben e seu tio Luke Skywalker (Mark Hamill) se enfrentaram pela primeira vez.

Aproveite para assistir:



Além disso, a trama também deve focar na complicada relação entre Kylo e seus pais, Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford).



Confira nossa crítica de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva