Uma das maiores críticas à nova trilogia da saga ‘Star Wars‘ é que os filmes não mostraram como Ben Solo (Adam Driver) construiu seu novo sabre de luz quando se entregou ao Lado Sombrio.

Pensando nisso, os editores Marvel Comics decidiram revelar o momento em que o jovem se transforma em vilão na nova edição da HQ ‘Star wars: A Ascensão de Kylo Ren‘.

Numa das páginas, Ben retira o cristal azul de seu sabre de luz e o esmaga com todo o seu ódio, fazendo a joia ‘sangrar’ e ganhar uma coloração avermelhada.

Logo em seguida, ele reintroduz o cristal no sabre de luz e sua lâmina muda de cor. O interessante é que a arma ainda não havia sido modificada com os feixes de luz nas laterais.

Confira:

Lembrando que a HQ já está disponível no Brasil e explora os eventos após a destruição do Templo Jedi, onde Ben e seu tio Luke Skywalker (Mark Hamill) se enfrentaram pela primeira vez.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Além disso, a trama também deve focar na complicada relação entre Kylo e seus pais, Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford).

Confira nossa crítica de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE