sexta-feira, abril 26, 2024

Suspense ‘Águas Rasas’ conquista os críticos

O suspense ‘Águas Rasas‘ conquistou os críticos norte-americanos, e obteve uma ótima aprovação de 75% no Rotten Tomatoes.

A decisão unanime é que Blake Lively entrega uma atuação grandiosa, e o diretor Jaume Collet-Serra (‘A Órfã’) desenvolve um suspense de primeira.

Confira algumas críticas:

“O filme tem um visual sensacional, salpicado com longas tomadas aéreas da água e uma fotografia subaquática ótima.” (Richard Roeper)

“A progressão do drama pessoal da protagonista, que vai surfar para encontrar sua paz, se torna em um suspense de primeira sobre o ser humano contra a natureza.”. (Matthew Lickona)

“Águas Rasas é rápido e envolvente, e um grande filme para a carreira de Blake Lively. O filme tem o tipo de suspense de tirar o fôlego que irá inspirar você a visitar o oceano. Mas é uma história que pode fazê-lo nunca entrar na água novamente.”. (Liz Braun)

“Blake Lively entrega uma atuação fantástica em um conto que pode ser resumido em três palavras: Mulher Versus Tubarão. O diretor Jaume Collet-Serra entrega em 86 minutos um drama emocional de roer as unhas.”. (Chris Knight)

 

 

Terror ‘Águas Rasas’ terá exibição dentro da água nos Estados Unidos

No thriller ‘Águas Rasas‘, Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência. É ‘Tubarão‘ para geração nova.

Vídeo traz boa parte dos bastidores do curioso ‘Águas Rasas’

O filme chega aos cinemas nacionais dia 11 de Agosto.

Não deixe de assistir:

aguasrasas_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS