Desde o início da produção de The Batman, já era especulado que a adaptação seria ambientada em um universo alternativo, separado dos principais filmes da DC Comics.

E isso acaba de ser confirmado depois que diversos rumores apontaram que a Warner Bros estaria desenvolvendo filmes em outras realidades do Multiverso.

De acordo com o The Hollywood Reporter, fontes ligadas à produção disseram que:



“A DC continua programando seus filmes no mesmo universo compartilhado. Exceto ‘The Batman, que se passa em uma Terra alternativa conhecida pelos geeks como Terra-2. A chave para o novo status quo será mostrada em ‘The Flash‘…”

A informação também havia sido provocada no ano passado pelo presidente da DC Filmes, Walter Hamada, durante a DC FanDome.

Ao comentar sobre os futuros projetos do estúdio, Hamada disse:

“Em uma Terra, temos Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller] trabalhando com a ‘Liga da Justiça’. Mas também teremos histórias em outra Terra, com um Batman mais realista”, disse ele, referindo ao Homem-Morcego de Robert Pattinson.

Aproveite para assistir:



Para quem não conhece, a Terra-2 é apenas uma das muitas realidades do Multiverso da DC, apresentando os mesmos personagens com diferentes personalidades e tramas, como histórias de origem diferenciadas.

Recentemente, o diretor Matt Reeves publicou uma nova imagem dos bastidores de ‘The Batman‘ para comemorar o fim das gravações.

Após diversas pausas por conta de problemas envolvendo a pandemia do Coronavírus, a fotografia principal finalmente foi concluída no Reino Unido.



Na legenda da publicação, o cineasta usou algumas tags para confirmar o #últimodiadefilmagens do aguardado filme da DC Comics.

Confira:

Lembrando que a data de estreia permanece agendada para março de 2022.

Assista ao trailer:



Segundo Walter Hamada, o chefe de filmes da DC, ‘The Batman‘ se passará em uma Terra diferente e não fará parte do DCEU.

“No multiverso, existe uma Terra com a versão de Liga da Justiça com Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller], e outra com o Batman de Pattinson”.

Segundo assim, as franquias não terão crossover e seguirão caminhos distintos.

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.


A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Confira o logo e o primeiro cartaz OFICIAL de The Batman.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva