sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead’: Steven Yeun diz que a série não o preparou para a pandemia

Em meio a pandemia do Coronavírus, algumas pessoas acreditam que estão preparadas para todo tipo de surpresas nesse período só porque assistiram dezenas de produções sobre mundos pós-apocalípticos.

No entanto, nem mesmo os astros dessas produções se sentem preparados para enfrentar os perigos da pandemia, como é o caso de Steven Yeun.

Durante uma entrevista para o Late Night com Conan O’Brien, o intérprete de Glenn em ‘The Walking Dead‘ brincou ao dizer que a série não o preparou para esses momentos sombrios.

“Eu sou muito sortudo por ter uma família e vivermos num lar confortável. Mas viver em pandemia é uma coisa de louco, você tem que aprender a se virar sozinho e não depender dos outros. É um campo de batalha no qual você precisa descobrir quem você é… Eu já teria morrido se não tivesse minha esposa me ajudando com tudo.”

Ele continuou, fazendo uma piada sobre a série:

“Eu já vivi isso em ‘The Walking Dead‘, eu deveria estar preparado, mas não, a série não me ajudou em nada sobre isso. No início, eu entrei em pânico e descobri que não consigo fazer nada direito sozinho. Eu jurava que ia morrer, se não fosse pela minha esposa, talvez eu já estivesse.”

Pois é, parece que Yeun pode riscar do currículo o fato de ter passado sete anos enfrentando zumbis.

Lembrando que o astro foi o primeiro ator asiático a conquistar uma indicação ao oscar de Melhor Ator por eu trabalho em ‘Minari‘.

Ele disputará a estatueta ao lado de grandes nomes, como Riz Ahmed (‘O Som do Silêncio‘), Chadwick Boseman, (‘A Voz Suprema do Blues‘), Anthony Hopkins (‘Meu Pai‘) e Gary Oldmand (‘Mank‘).

Não deixe de assistir:

O drama familiar dirigido por Lee Isaac Chung também foi indicado em mais cinco categorias da premiação este ano, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Trilha Sonora.

A cerimônia ocorre no dia 25 de abril.

‘Minari’ gira em torno de uma família coreana-estadunidense que se muda para uma pequena fazenda em Arkansas em busca de recomeçarem a vida e alcançarem o tão prometido “sonho americano”. Entretanto, a casa muda completamente com a chegada da irreverente e amada avó.

Steven Yeun, Yeri Han, Alan Kim, Noel Kate Cho e Yuh-Jung Youn estrelam a produção.

O filme chega em breve aos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS