sábado, abril 27, 2024

‘Thunderbolts’: Daniel Brühl revela se Barão Zemo será o vilão do filme

‘Thunderbolts’ é um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), trazendo os principais anti-heróis da franquia, incluindo o Soldado Invernal (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell). No entanto, há rumores circulando sobre a possível inclusão do Barão Helmut Zemo como vilão do filme, um personagem muito querido dos fãs da Marvel, que teve uma aparição recente em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

O ator Daniel Brühl abordou esses rumores recentemente em uma entrevista ao Screen Rant.

“É sempre um assunto delicado sobre o que você pode dizer? O que você não pode dizer? É um universo tão complexo, como você sabe, que eu só entendo talvez 1% dele. Existem certas oportunidades para você, certas constelações onde você pode fazer parte mais do que em outras. Mas é tudo um grande ‘se’ e um ponto de interrogação. Mas, novamente, se esse fosse um dos projetos para Zemo, eu não estaria filmando aqui na Austrália com Ron Howard. E [se] o destino trouxer Zemo de volta novamente algum dia, provavelmente não diria não.”

Com base na resposta de Brühl, podemos inferir que o vilão não estará presente no novo filme da Marvel, mas o ator deixou em aberto a possibilidade de retornos futuros na franquia.

O time de ‘Thunderbolts’ contará com Guardião Vermelho (David Harbour), Yelena Belova, a Viúva Negra (Florence Pugh), o Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Segundo o ComicBook.com, o filme foi adiado de 20 de dezembro de 2024 para 25 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS