sexta-feira, abril 26, 2024

Gary Oldman explica porque gostou TANTO de trabalhar em ‘Harry Potter’ e na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’

Gary Oldman já interpretou diversos personagens icônicos ao longo de uma aclamada carreira no cinema, atuando em filmes elogiados pela crítica e também em blockbusters cultuados pelo público.

E, durante uma recente aparição no The Drew Barrymore Show, o astro citou James Gordon e Sirius Black como dois de seus melhores personagens.

Questionado sobre o assunto, ele revelou que atuar na saga ‘Harry Potter’ e na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘ o ajudou financeiramente e lhe permitiu passar mais tempo com seus filhos.

“Acordei com 42 anos e me vi divorciado, com a guarda dos meus filhos. Foi difícil porque houve uma mudança na indústria nos anos 2000, e muitas produções começaram a ser filmadas na Hungria, Budapeste, Praga, Austrália, todos esses lugares. Naquela época, eu precisei recusar muitos trabalhos.”

“Dou graças a Deus por ‘Harry Potter‘. Graças a Deus por ‘Harry Potter’ e ‘Batman‘. De verdade, esses filmes me salvaram, porque isso significava que eu poderia trabalhar menos e recebendo mais dinheiro, mas o mais legal é que após as gravações eu podia voltar para casa e ficar com as minhas crianças.”

Ele continuou:

“Quando fizemos o primeiro Batman… Londres se tornou Gotham. Fiz 27 viagens de ida e volta de Los Angeles para a capital inglesa. Nesse período, Chris Nolan permitiu que eu tirasse folgas por três dias e grava dois… Ele cumpriu o cronograma. Isso me permitiu passar mais tempo com meus filhos. Caso contrário, sinto que meus filhos estariam sendo criados por uma babá e eu perderia o crescimento deles.”

Lembrando que o trabalho mais recente do astro é o filme ‘Oppenheimer‘, no qual ele interpreta Harry truman, o 33º presidente dos EUA.

O mais novo filme de Christopher Nolan reconta a história real do criador da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) e aqueles que o ajudaram no desenvolvimento da arma.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS