Além de fazer sucesso nos filmes de ação, Tom Cruise provou que também é um ótimo negociador ao vender sua mansão de férias em Telluride, no Colorado.

Famosa por suas gigantescas montanhas cobertas de neve, a região foi escolhida pelo astro para a construção de seu resort particular em 1996.

No entanto, o The Wall Street Journal revelou que Cruise a vendeu por US$ 39,5 milhões (o equivalente a R$ 209 milhões) em apenas duas semanas após o anúncio na imobiliária.

Com seus quatro quartos e cerca de 930 metros quadrados, a mansão serviu de repouso para o astro da franquia ‘Missão Impossível‘ durante 25 anos.



Ao total, o terreno completo tem 120 hectares e também abriga uma casa de hóspedes com três quartos logo ao lado da mansão principal.

Além do luxuoso espaço e da bela vista para as montanhas nevadas, a mansão inclui uma sala de jogos com mesa de sinuca e pebolim, mas o novo morador pode adicionar as mais variadas atrações quando tomar posse da propriedade.

Aproveite para assistir:

Se já não fosse o suficiente, ainda há espaço para três carros de grande porte na garagem, um spa e um escritório. E, do lado de fora, o proprietário e seus convidados também podem se divertir numa pista de snowmobile.

No anúncio, a imobiliária descreveu a casa como:



“O local dos sonhos para quem ama apreciar a beleza da natureza em meio às montanhas, com muita privacidade e uma vista de tirar o fôlego.”

Confira as imagens:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

Não deixe de assistir: