quinta-feira, março 28, 2024

Várias cenas inéditas em vídeo dos bastidores de ‘Liga da Justiça’

Foi divulgado um vídeo dos bastidores de ‘Liga da Justiça‘ , que traz várias cenas inéditas.

Assista:

A Warner liberou a imprensa para comentar sobre o longa nas redes sociais e, no geral, está sendo bem recebido.

Ao que tudo indica, ‘Liga da Justiça‘ não atendeu à maioria das expectativas, mas não deixa de ser considerado um bom filme.

As críticas oficiais só poderão ser divulgadas no dia 14 de Novembro, para evitar que elas ofusquem a bilheteria.

Porém, algumas reações foram liberadas para serem divulgadas no Twitter:

Germain Lussier, io9

“Liga da Justiça é okay. Narrativamente é uma bagunça, a escala não funciona e o vilão não é bom. Entretanto, os heróis são ótimos, é um filme divertido e há um desenvolvimento de personagens surpreendentemente efetivo. Eu não amei o filme, mas há o suficiente para me deixar animado para o futuro.”

Brandon Davis, Comic Book

“Liga da Justiça não é um filme perfeito. Tem falhas na história e um vilão mal feito em CGI. Mas, mais importante que tudo isso, ele entende bem seus heróis. Cada membro da Liga é fantástico e é difícil escolher um favorito. É meio divertido, do começo ao fim.”

Não deixe de assistir:

Peter Sciretta, Slash Film

“Liga da Justiça é melhor que o esperado, mas não é um sucesso absoluto. A interação entre a equipe é bem divertida. O filme manda o Universo Estendido da DC em uma direção onde a franquia deveria estar. O Flash e o Aquaman roubam a cena. O Ciborgue e o vilão são os pontos fracos.”

Erik Davis, Fandango

“Liga da Justiça é melhor que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida – é controlado, rude e com cenas de ação heroicas. Eu adorei a maior parte dos momentos mais leves e sinto que tem uma das melhores sequências de ação do Universo Estendido da DC Comics. E claro, a Mulher-Maravilha rouba a cena. Acho que se você vai atrás de Liga da Justiça para ver seus heróis favoritos demonstrando suas habilidades e sendo f*dões, você vai curtir. Muita ação. Muitos super-heróis sendo super-heróis.”

Nate Brail, Heroic Hollywood

“A Liga da Justiça tem suas falhas, mas a diversão apagou a maior parte dos erros para mim. O elenco foi fantástico. Os personagens favoritos foram o Flash e o Aquaman. A cena pós-créditos vai fazer você gritar! Eu me diverti do começo ao fim. A expansão do Universo DC vai fazer todo mundo enlouquecer. E o Superman então…”

E aí, te deixou ainda mais animado para ver o filme?

 

Warner vai diminuir o Universo Estendido da DC após ‘Liga da Justiça’ 

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS