quarta-feira, abril 24, 2024

Warner começa reestruturação do Universo DC e tem um novo presidente

Conforme havia prometido no último ano, a Warner Bros. começou a reestruturar seu Universo Estendido da DC após o desempenho de ‘Liga da Justiça‘ nas bilheterias.

O executivo Jon Berg, que comandava os filmes da DC ao lado de Geoff Johns, deixou a função, e trabalhará apenas como produtor do estúdio e consultor criativo.

No lugar da dupla, a Warner contratou o produtor Walter Hamada para controlar os filmes da DC. Ele tem no currículo a franquia ‘Invocação do Mal’ e o fenômeno ‘It – A Coisa‘, que arrecadou US$ 700 milhões mundialmente.

Hamada agora é o manda-chuva na DC Films, e tem um ótimo relacionamento com o diretor James Wan, que atualmente dirige ‘Aquaman‘.

Recentemente, a Variety também revelou que dificilmente o diretor Zack Snyder retornará para o comando de algum filme da DC. O diretor já está preparando The Last Photograph, uma aventura dramática. Aparentemente, os executivos da Warner acharam a visão de Snyder para o vilão Lobo da Estepe “cheia de falhas”, mas nada pôde ser feito para salvar na pós-produção, quando Joss Whedon assumiu. Fora isso, o veículo afirma também que Snyder já estava mergulhado em Liga da Justiça quando BVS foi lançado, e o estúdio não podia mais afastá-lo. É o mal de assinar contratos para vários filmes.

A Variety diz ainda que é “muito improvável” que Ben Affleck interprete o Homem Morcego no vindouro The Batman. Já foi noticiado que a última aparição do ator como o personagem será em Flashpoint, programado para 2020, sem diretor ainda. E a informação agora é que Matt Reeves, diretor do longa do Morcego, tem uma visão diferente para o herói. Segundo ele, espera “um “talento novo”.

Seja como for, Aquaman chega em 2018, com Jason Momoa, pelas mãos do talentoso James Wan. E os fãs mal podem esperar por Mulher Maravilha 2, novamente com a dupla Gal Gadot e Patty Jenkins (na direção). Fora isso, temos SHAZAM!, Esquadrão Suicida 2, As Sereias de Gotham, Batgirl, entre outros. E você, o que acha desta confusão toda? Comente, opine.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS