sexta-feira, abril 19, 2024

‘YESTERDAY’: 5 motivos para ficar ANSIOSO para o ‘filme dos Beatles’

Yesterday teve seu primeiro trailer lançado ontem e chocou a todos com sua originalidade. A história conta o caso de um homem que passa por uma experiência bastante inusitada: é o único ser humano do mundo a lembrar dos Beatles. Se aproveitando da situação, ele vai levar as letras e melodias da banda para frente como se fossem suas, até virar um fenômeno mundial. Embalado pelo sucesso estrondoso de Bohemian Rhapsody (2018), o cinema com trilhas musicais de uma banda só parece ganhar força e estar aberto a explorar novos horizontes. Como ficamos bastante empolgados com o que vimos, separamos 5 motivos para vocês entrarem no trenzinho da hype junto conosco! Confiram!

‘Yesterday’: Filme de Danny Boyle conquista 65% de aprovação no RT; Confira as críticas!

01 – DANNY BOYLE NA DIREÇÃO:

Danny Boyle fez seu nome com o clássico cult Trainspotting (1996), que falava sobre um grupo de usuários de drogas e a consequência do vício em suas vidas. Mais tarde, o nome do diretor voltaria a ser exaltado com o emocionante Quem Quer Ser Um Milionário? (2008), que levou pra casa nada menos que 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme. O trabalho do diretor é realmente fascinante e demonstra uma sensibilidade única. Se há alguém capacitado para conduzir essa história, esse alguém é o Sr. Boyle. E apesar dos temas pesados, ele sabe usar o humor com muito talento. Então, o filme ter uma pegada meio leve de aventura não é um problema. É uma baita adição ao projeto.

 

02 – ROTEIRO DE RICHARD CURTIS:

O roteiro está nas mãos de um gênio do romance moderno. Richard Curtis escreveu duas das maiores comédias românticas/ dramas do século XXI. Responsável por trazer ao mundo Simplesmente Amor (2003) e Questão de Tempo (2013), Richard consegue exprimir as relações humanas de forma magistral em seus roteiros. São histórias duras, mas feitas de forma leve e emocionante. Assim como Boyle, ele parece estar 100% focado neste projeto, o que é maravilhoso! Seu trabalho mais recente foi em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018), onde trabalhou com a adorável Lily James. A atriz vai repetir a parceria neste aqui.

 

03 – GRANDE ELENCO:


Rapaz, que elenco diferente! Mas nem por isso é menos talentoso, devo dizer. Protagonizado pelo quase desconhecido Himesh Patel (que tem no currículo apenas a novela EastEnders, da BBC) o elenco também conta com Kate McKinnon (As Caça-Fantasmas), Lily James (Em Ritmo de Fuga), Ana de Armas (Blade Runner 2049), Lamorne Morris (A Noite do Jogo) e Ed Sheeran (Game Of Thrones) como Ed Sheeran. Em outras palavras, é uma galera mais que acostumada a filmes de aventura e comédia, e isso deve ser bem explorado. Esse jeitão de feel good movie pede um elenco desse tipo, então vale a empolgação.

Não deixe de assistir:

 

04 – BAITA TRILHA MUSICAL:

Os Beatles foram, segundo John Lennon, mais populares que Jesus em sua época. A música Yesterday, que dá nome ao filme, é a mais conhecida no planeta (seguida por Garota de Ipanema), mas não é só ela que é sucesso. A banda revolucionou o gênero musical em sua época e emplacou canções marcadas para sempre na história da música. Ter um filme embalado quase que exclusivamente pelos Greatest Hits do grupo de Liverpool é um deleite para os milhares de fãs ao redor do mundo.

 

05 – SEM COBRANÇAS:


Até ontem, praticamente ninguém sabia da existência do projeto Yesterday. O trailer foi arrebatador e deixou muita gente ansiosa para ver como ele será realizado. Como é um filme aparentemente despretensioso, feito por dois amantes do seu trabalho, que é contar boas histórias, é muito provável que seja um dos grandes sucessos de 2019. Aproveitando o bom desempenho de Bohemian Rhapsody, em 2018, poderemos ver algo parecido de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Ansiosos?

Yesterday estreia em 27 de Junho de 2019

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS