terça-feira, março 19, 2024

10 curiosidades sobre ‘A Barraca do Beijo’, SUCESSO da Netflix

O filme do momento chegou! A comédia romântica ‘A Barraca do Beijo’ estreou na Netflix e conquistou uma imensidão de fãs ao redor do mundo.

A trama conta a história da amizade entre Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney) e toda a complicação que surge quando ela se apaixona pelo irmão mais velho dele, Noah (Jacob Elordi).

Se você, assim como nós do CinePOP, está ligado no filme, vem saber algumas curiosidades f***das dos bastidores, do elenco e até mesmo da trilha sonora, nessa lista incrível que preparamos!

barracadobeijo

1 – Muita gente não sabe, mas o filme é baseado em um livro chamado ‘The Kissing Booth’, escrito pela autora Beth Reekles, e a história foi criada por ela para ser postada online no Wattpad, quando tinha apenas 15 anos de idade. Que ousada!

2 – O casal Joey King e Jacob Elordi se conheceram durante as filmagens do longa e foi amor à primeira vista. Não demorou muito e já começaram a namorar. Hoje em dia, estão comemorando 1 ano juntos. Que casalzão da p*rra!

3 – O galã Jacob Elordi teve que aprender a andar de moto no set de gravações. Antes disso, ele nunca tinha pegado em uma moto antes. Mandou super bem!!!

barracadobeijo6

4 – Olha o azar: No primeiro dia de filmagens, Joel Courtney bateu e cortou o queixo, tendo que deixar o set de gravações para ir ao hospital levar pontos. Além disso, um dos primeiros trabalhos de Courtney no cinema foi na ficção científica de suspense ‘Super 8’, de 2011, dirigida por ninguém menos que J.J. Abrams. 

Não deixe de assistir:

5 – A música que toca durante a cena do baile é uma versão de “Don’t You (Forget About Me)”, da banda Simple Minds. Vale lembrar que essa música também esteve no clássico ‘Clube dos Cinco’, que coincidentemente também tem a atriz Molly Ringwald, a mãe de Lee e Noah.

barracadobeijo4

6 – Há boatos nos bastidores de que Joey King vomitou no meio do set depois de gravar uma cena agitada jogando futebol. O que houve? Antes desse cena, ele havia comido três hambúrgueres completos. SOS!

7 – Courtney estava morrendo de medo de gravar uma cena em que precisava pular de um terraço dentro de uma piscina. Foi preciso um dublê para realizar a cena. Ele contou que a piscina estava suuuper rasa. Coitado!

8 – Beth Reekles, a autora do livro, faz uma participação especial no longa durante uma cena na festa de aniversário à fantasia. Você reparou nessa?

barracadobeijo1

9 – Apesar do orçamento baixo, as gravações do filme aconteceram entre janeiro e abril de 2017, em Los Angeles, EUA, e em Cape Town, África do Sul.

10 – Embora o personagem Noah Flynn (Jacob Elordi) seja o irmão mais velho de Lee Flynn (Joel Courtney), na vida real, Joel é um ano mais velho que Jacob, tendo nascido em 1996 enquanto Jacob nasceu em 1997.

E aí, gostou das curiosidades? O que achou do filme? Conte para nós nos comentários.

‘A Barraca do Beijo’: Após sucesso, filme da Netflix pode ganhar continuação

barracadobeijo3

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS