2ª temporada de ‘Stranger Things’ se passará em 1984 e será mais sombria

2ª temporada de ‘Stranger Things’ se passará em 1984 e será mais sombria

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IGN, os criadores Matt e Ross Duffer voltaram a falar sobre a segunda temporada de ‘Stranger Things‘.

Conforme eles já haviam adiantado antes, a história começará um ano após a primeira temporada.

“A história vai se passar em 1984, que foi um ano incrível, especialmente os filmes que foram lançados ano. Foi um ano ótimo para a cultura pop… Por isso estamos a tentar capturar um pouco da magia de um desses filmes. Teremos elementos de Indiana Jones e o Templo Perdido que, por acaso, adoramos. Adoramos a ideia de este filme ter ficado um pouco mais sombrio e estranho do que o anterior. Assustou uma geração de crianças e isso nos fascina. Não queremos traumatizar crianças, mas queremos tornar a série um pouco mais sombria e estranha”, afirmaram.




‘Stranger Things’: Demogorgon e seu ovo em nova arte conceitual 

Recentemente, a Netflix divulgou a lista completa com todas as músicas de cada episódio da série – Ouça e confira a lista!

‘Stranger Things’: Xuxa tira sarro do pacto com o Diabo em vídeo GENIAL da Netflix 

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!




Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: