‘A Múmia’ não terá cena pós-créditos, diz diretor

‘A Múmia’ não terá cena pós-créditos, diz diretor

COMPARTILHE!

Com a leva de adaptações de quadrinhos com cenas pós-créditos e a confirmação do nascimento do Dark Universe, surgiram especulações sobre a possibilidade de ‘A Múmia’ já iniciar o novo subgênero com material extra ao final do filme.

No entanto, é melhor esquecer essa alternativa. O próprio diretor do remake, Alex Kurtzman, confirmou ao portal IGN durante um junket que não haverá cena pós-crédito. Pelo menos, não por hora:

“Não, isso aqui não é território da Marvel. Dai a César o que é de César. Talvez essa possibilidade faça mais sentido conforme o universo for se construindo. No entanto, eu não acho que ninguém quer se acusado de copiar algo que eles tem feito tão bem”.

O ‘Dark Universe‘ da Universal começa com ‘A Múmia‘ – e esquecerá o recente ‘Drácula – A História Nunca Contada‘. Também contará com novos filmes do ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O próximo filme do Dark Universe, ‘A Noiva de Frankenstein‘, será lançado em 14 de fevereiro de 2019 e terá direção de Bill Condon (‘A Bela e a Fera’).

O estúdio também confirmou que  Johnny Depp e Javier Bardem, que estrelam ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘, estrelarão como o Homem Invisível e o monstro de Frankenstein, respectivamente, no universo compartilhado .

Eles são acompanhados por Tom Cruise como o soldado Nick Morton e o vencedor do Oscar Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll, que lidera o elenco de estrelas da ‘A Múmia‘, juntamente com Sofia Boutella, a atriz que personifica o papel-título nesse filme.

A Múmia‘ estreia dia 8 de junho de 2017.

Assista ao vídeo de anúncio:

As estrelas do Dark Universe!

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.