Agora vai! Diretor de ‘Thor – Ragnarok’ quer fazer o filme solo da ‘Viúva Negra’

Agora vai! Diretor de ‘Thor – Ragnarok’ quer fazer o filme solo da ‘Viúva Negra’

COMPARTILHE!

Taika Waititi conquistou 99% de aprovação no Rotten Tomatoes com ‘Thor: Ragnarok‘, quebrando um recorde de “filme com melhores críticas da história da Marvel”.

Além de afirmar que gostaria de continuar no comando da franquia e fazer ‘Thor 4‘, ele revelou ao ScreenRant que quer comandar um filme solo da Viúva Negra

“Com toda a honestidade, acho que provavelmente poderia trazer algo bastante único para qualquer um dos filmes da franquia. Então, eu adoraria ver a Viúva Negra ganhar seu próprio filme. Eu gostaria de ver um filme sobre ela bem louco, e um pouco mais engraçado do que esperamos que seja. Porque conhecemos sua história e é muito mal-humorada e muito escura. É uma história bem triste. Mas…  Qual é a versão engraçada disso? Qual é a versão mais divertida disso?”, ele afirmou.

Em entrevista a revista Total Film, a atriz Scarlett Johansson afirmou que existem negociações.

“Eu e a Marvel somos compatíveis em criatividade. Concordamos que ela (Viúva Negra) ficaria bem em um filme solo, é só uma coisa de timing entre a Marvel e eu. A Marvel tem uma lista grande de personagens, eles estão olhando quatro anos no futuro e eu tenho várias coisas que quero fazer. Se fôssemos fazer, eu me dedicaria para tornar o filme incrível. Eu iria querer a melhor versão possível do filme – caso contrário, eu não faria. Tem de ser feito do jeito certo, com identidade própria e uma história única. Existem muitas possibilidades, será realmente incrível.”, disse a atriz.



Publicidade

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010), mas o sucesso foi tanto que a personagem já participou de vários filmes do estúdio e agora se aproxima de ter, finalmente, o seu filme solo.

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c