‘Amor, Sublime Amor’: Naya Rivera, de ‘Glee’, quer estrelar remake de Steven Spielberg

‘Amor, Sublime Amor’: Naya Rivera, de ‘Glee’, quer estrelar remake de Steven Spielberg

COMPARTILHE!

Steven Spielberg está finalizando seu novo filme, ‘Jogador Nº 1’, mas já está planejando seus próximos projetos na direção.

De acordo com o Deadline, um remake de ‘Amor, Sublime Amor’ (West Side Story) pode ser o próximo filme do diretor para a 20th Century Fox.

Pensando nisso, a atriz Naya Rivera, do seriado Glee, está interessada em viver a personagem eternizada por Rita Moreno no clássico.

Ao saber que Steven Spielberg estava preparando uma nova versão do musical, Rivera postou seu teste de elenco no Instagram, escrevendo: “O arquivo era grande demais para o e-mail, então achei melhor tentar assim”. Confira o vídeo:

@unitedtalentagency file was too big to send via email for my audition. Thought I’d try it this way.



Publicidade

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

 

Novas informações devem sair em breve.

‘Amor, Sublime Amor’ foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo de melhor filme.

Enquanto isso, Jogador Número Um chega aos cinema em 29 de março de 2018.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c