Apesar de vazar, episódio de ‘Game of Thrones’ bate recorde de audiência

Apesar de vazar, episódio de ‘Game of Thrones’ bate recorde de audiência

COMPARTILHE!

O quarto episódio de Game of Thrones‘ vazou na internet na última semana, e mesmo assim foi o mais assistido da sétima temporada.

Na última sexta-feira pela manhã, o arquivo caiu na internet depois que o canal de TV responsável pela exibição da série na Índia vazou o material sem querer.

Ainda assim, The Spoils of War foi assistido por 10.2 milhões de pessoas no Ao Vivo, nos EUA.

A maior audiência até então tinha sido o do primeiro episódio da sétima temporada, com 10.1 milhões de espectadores no Ao Vivo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O vazamento não teve conexão com o ataque hacker que a HBO sofreu. Os hackers possuem dados pessoais dos funcionários do canal, além de vários conteúdos inéditos.

Confira o comunicado do canal:

“A HBO recentemente passou por um incidente cibernético, que resultou no comprometimento de informações privadas. Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos.”

 


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.