terça-feira, março 19, 2024

‘Assassinato no Expresso do Oriente’: Fox oficializa ‘Morte no Nilo’ como a continuação; Confira!

A Fox já desenvolve uma continuação para ‘Assassinato no Expresso do Oriente’, inspirada no universo da escritora Agatha Christie. O próximo longa será ‘Death on the Nile’, baseado no romance ‘Morte no Nilo’, segundo a Variety.

Em entrevista ao Cinema Blend, Kenneth Branagh já havia revelado que gostaria de fazer uma sequência para o filme, com foco em seu personagem, o detetive Hercule Poirot.

Michael Green voltará como roteirista. Kenneth Branagh ainda não tem contrato, mas é esperado que ele volte como o diretor e como o protagonista.

Publicado em 1937, Morte no Nilo mostra Poirot de férias no Egito, onde ele investiga um caso de homicídio que resultou de um triângulo amoroso.

Assassinato no Expresso do Oriente’ estreou nos EUA arrecadando saudáveis US$ 28,2 milhões.

O grandioso elenco conta com Johnny DeppMichelle Pfeiffer Penélope Cruz,  Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força‘), Michael Pena (‘Homem-Formiga‘) e Judi Dench (‘007’).

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

Não deixe de assistir:

A estreia de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ no Brasil está marcada para 23 de novembro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS