Audiência de ‘Game of Thrones’ encostou na de ‘The Walking Dead’

Audiência de ‘Game of Thrones’ encostou na de ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

Detalhes impressionantes, diga-se de passagem!

O canal afirma que cada episódio da 6° Temporada de ‘Game of Thrones‘ foi assistido por nada menos que 25 milhões de pessoas, colocando a série páreo a páreo com ‘The Walking Dead‘, que encerrou a temporada 2015/2016 como a série mais assistido da TV a cabo americana.

Apesar de contar com cerca de 8 a 9 milhões de pessoas no Ao Vivo, as plataformas HBO On Demand, HBO GO e HBO NOW deram um acréscimo de mais de 15 milhões de pessoas.




Na quinta temporada, cada episódio teve uma média de 19 milhões de espectadores, contando com as plataformas adicionais.

Ontem, o canal também confirmou que a 7° de ‘Game of Thrones‘ vai estrear apenas no verão norte-americano de 2017, que vai de 21 de junho a 23 de setembro.

Isso porque os produtores e criadores da série, David Benioff e D. B. Weiss, mencionaram que toda a equipe precisará do inverno para rodar a nova temporada, que oficialmente contará com APENAS 7 episódios.

Vale lembrar que, além de ter batido recordes com audiência, ‘Game of Thrones‘ abocanhou nada menos que 23 indicações ao Emmy, tornando-se, novamente, a líder nesse quesito.




7° temporada de ‘Game of Thrones’ é adiada para o final de 2017 

‘Game of Thrones’ lidera indicações ao Emmy 2016 

Crítica | ‘Game Of Thrones’ – 6ª Temporada (10º Episódio)

Tradicionalmente, as temporadas da série estreavam no mês de abril.

 

 

 

 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «