terça-feira, março 19, 2024

‘Batgirl’: Famosa escritora americana pode reescrever o roteiro do filme

Logo após a saída de Joss Whedon, que até então estava no comando de ‘Batgirl‘, a Warner revelou que irá colocar uma diretora para cuidar do longa. As informações são do The Tracking Board.

Agora, a escritora e feminista Roxane Gay pode assumir o roteiro do filme. Gay havia expressado em suas redes sociais que desejava reescrever o projeto, um pouco depois, Michelle Wells, vice-presidente da Warner Bros., pediu para contatá-la caso realmente estivesse falando sério.

A ideia é reproduzir o mesmo sucesso de ‘Mulher-Maravilha’, de Patty Jenkins. Até o momento nenhum nome foi anunciado na direção. Novas informações devem sair em breve.

Joss Whedon disse sobre sua saída do projeto:

“Eu estava tão animado em fazer Batgirl e trabalhar com a Warner/DC que demorei meses para perceber que eu não tinha uma história para o filme. Sou muito grato a Geoff [Johns], Toby [Emmerich] e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando… ahn, há uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”

Boatos alegavam que Whedon havia abandonado ‘Batgirl’ depois da recepção fraca de ‘Liga da Justiça’ nas bilheterias dos EUA.

Vale lembrar que a história de Barbara Gordon não era de interesse do estúdio até o momento que Whedon veio apresentar o seu projeto.

“Eles não pensavam em adicionar a Batgirl no Universo da DC nos cinemas, até o momento que Joss Whedon confessou amar Barbara Gordon”

A ‘Batgirl‘ é tida como uma das personagens mais famosas do Universo ‘Batman‘, e sua versão mais expressiva é a que Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, se torna a heroína.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS