BOMBA! Netflix cancela ‘House of Cards’ após acusações contra Kevin Spacey

BOMBA! Netflix cancela ‘House of Cards’ após acusações contra Kevin Spacey

COMPARTILHE!

A Netflix acaba de confirmar que a 6ª temporada de House of Cards será a última.

A série foi cancelada hoje, após a polêmica envolvendo o ator Kevin Spacey, acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, na época, com 14 anos, durante uma festa após uma apresentação na Broadway.

“A Netflix está profundamente preocupada com as notícias sobre Kevin Spacey. Em resposta às revelações do ator, executivos da empresa chegaram em Baltimore esta tarde para se encontrar com nosso elenco e equipe para garantir que eles continuem a se sentir seguros e confortados. Conforme programado anteriormente, Kevin Spacey não está trabalhando no set neste momento”, afirmou a Netflix, anunciando o cancelamento da série.

Após a polêmica, Spacey se assumiu homossexual via carta no twitter e disse não lembrar do ocorrido, se desculpando, o que gerou uma série de protestos da comunidade LGBTQ, alegando que o ator usou sua homossexualidade para desviar o foco do assédio que cometeu.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.



Publicidade

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 

 

 

 

 

 

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c