Brad Fuller fala sobre os remakes que a Platinum Dunes QUASE produziu

Brad Fuller fala sobre os remakes que a Platinum Dunes QUASE produziu

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Apesar da Platinum Dunes atualmente estar focando em conteúdo original, nos seus primeiros anos, a produtora ganhou destaque ao refilmar grandes clássicos do gênero, como 'O Massacre da Serra Elétrica', 'A Hora do Pesadelo' e 'Sexta-Feira 13'.

Em entrevista com o Shock Waves, Brad Fuller falou sobre os remakes da Platinum Dunes que chegaram a ser desenvolvidos, mas nunca viram a luz do dia. Entre os projetos estão: 'Halloween', 'Quando Chega a Escuridão' e 'Deu a Louca nos Monstros'.

Sobre 'Halloween', Fuller disse:

"Nós fomos atrás de 'Halloween', mas não conseguimos. Acho que nós o tivemos por um minuto... ou não tivemos... foi complicado. Mas nós corremos atrás... por um longo tempo."




Sobre 'Quando Chega a Escuridão':

"Nós desenvolvemos o remake de 'Quando Chega a Escuridão' com Sam Bayer (diretor do remake de 'A Hora do Pesadelo'). Christopher Landon ('A Morte te Dá Parabéns') fez o roteiro para nós. Era muito bom. Foi um bom roteiro. Muito bom mesmo."

Sobre 'Deu a Louca dos Monstros', o produtor foi mais específico:

"Esse ainda pode acontecer. Nós amamos aquele filme. Acho que o Shane Black é um mestre no que ele faz, e Fred Dekker... ter os dois juntos é muito divertido. Acho que, na época, quando estávamos tentando fazer o projeto com a Paramount, nós tínhamos um roteiro muito legal. Com o passar do tempo... certas coisas parecem ridículas... mas havia um tempo em que crianças não podiam estar em situações perigosas. E não sabíamos como contornar essa situação. [...] Mas era ótimo... o roteiro era hilário. Mark e Brian Gunn escreveram um roteiro muito divertido. Mas não conseguíamos justificar o seu desenvolvimento. Então o projeto morreu."

 

No final das contas, foi a Blumhouse que conseguiu os direitos para desenvolver um novo 'Halloween', optando por fazer uma sequência direta do original e ignorando todas as outras sequências.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c