Christopher Nolan confirma participação de Michael Caine em ‘Dunkirk’

O mais novo filme de Christopher Nolan, ‘Dunkirk’, vai contar com uma aparição do veterano Michael Caine.

A revelação partiu do próprio cineasta, durante uma entrevista com o site da Entertainment Weekly. A confirmação veio após várias especulações feitas pelos fãs, que julgavam ter ouvido a marcante voz do ator repassando informações ao personagem de Tom Hardy.

Segundo Nolan:

“Eu confesso que acho impressionante muitas pessoas não terem percebido, considerando que ele possui uma das vozes mais emblemáticas do cinema. E eu quis usá-lo de todas as formas possíveis aqui. É uma pequena conexão com seu filme ‘A Batalha da Grã-Bretanha’, de 1969. E afinal de contas, é o Michael. Ele precisa estar em todos os meus filmes”.


“‘Dunkirk’ é empolgante, lindo e uma necessidade em IMAX 70 mm – mas também é difícil ignorar que não tem nenhum personagem ou personalidade notável”.

 

 


“#Dunkirk é caótico, implacável, empolgante e um dos filmes mais cativantes que você verá neste ano. Uma obra-prima. Que viagem”.

 

Não deixe de assistir:


“Dunkirk: Intenso! três histórias com flashbacks e outras tomadas em três quadros. Quase um filme mudo, com uma trilha sonora incrível. Pode ser divisor. Eu amei. Veja em 70 mm!”

 

 


“Dunkirk é fantástico. Realmente emocionante do primeiro ao último segundo. Uma entrega de acelerar e partir o coração e de roer as unhas. Fãs do Nolan, se regozijem”.

 


“#Dunkirk traz uma bofetada, mas é um filme bem diferente do Nolan. Definitivamente veja em IMAX. Tom Hardy tem 10 falas e é incrível. Harry Styles sabe atuar pessoal!”

O elenco conta com o cantor Harry Styles, o recente vencedor do Oscar Mark Rylance (‘Ponte dos Espiões‘), Kenneth Branagh (‘Operação Valquíria‘) e Tom Hardy (‘O Regresso‘).  Cillian Murphy, que viveu O Espantalho na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, também volta a trabalhar com o diretor.

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia ‘Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)‘ e uma semana antes do reboot da Marvel Studios ‘Homem-Aranha‘. A estreis de Dukirk foi agendada para 21 de Julho de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS