terça-feira, março 19, 2024

‘Christopher Robin’: Ewan McGregor quer fazer sequência de filme sobre Ursinho Pooh

O live-action ambientado no universo do Ursinho Pooh, intitulado ‘Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível’, já estreou nos cinemas e tudo que os fãs querem saber é se uma continuação vai acontecer.

Pensando nisso, em entrevista à IOL, o astro Ewan McGregor discutiu a possibilidade, dizendo que, apesar da ideia não ter sido discutida durante a produção, aceitaria o projeto sem dúvidas:

“Estou totalmente pronto para uma sequência, claro. Nunca foi algo mencionado enquanto estávamos filmando, mas ficaria muito feliz em fazer tudo isso novamente. Eu topo. Assinaria o contrato exatamente agora, é sério”

Ewan McGregor quer fazer sequência de filme sobre Ursinho Pooh

Crítica | Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível – Para crianças e adultos

Oi? ‘Christopher Robin’, live-action do Ursinho Pooh, é BANIDO da China

‘Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível’ já está em cartaz no Brasil.

“Nessa acolhedora aventura live-action ‘Christopher Robin’, da Disney, o jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro”

Ewan McGregor viverá Christopher Robin, o icônico garotinho da animação, e Hayley Atwell, a ‘Agent Carter‘ da Marvel, viverá sua esposa.

O projeto é dirigido por Marc Forster, que já esteve à frente de ‘Guerra Mundial Z’ e ‘007 – Quantum of Solace’.

cristopherrobin1cristopherrobin5cristopherrobin4cristopherrobin3cristopherrobin2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS