Corey Feldman deseja estrelar mais um ‘Sexta-Feira 13’

Corey Feldman deseja estrelar mais um ‘Sexta-Feira 13’

COMPARTILHE!

Quando se é falado de atores famosos dos anos 80, um dos nomes que logo vem a mente é Corey Feldman. E apesar de ter atuado em grandes filmes – como ‘Os Goonies‘ e ‘Os Garotos Perdidos‘ – para os viciados em terror foi ele quem matou Jason Voorhess no Capítulo Final da saga Sexta-Feira 13.

Em meio a essa onda atual do cinema em trazer de volta atores em seus papéis originais, Feldman mostra um interesse, no mínimo esperado, em estrelar outro filme da franquia.

Conforme o We Got This Covered, o desejo do ator é fazer uma versão crescida de Tommy Jarvis (seu personagem na saga original), mas com uma pegada nova, como acontecerá com a série de filmes ‘Halloween‘ – que trará Jamie Lee Curtis. Ou seja, para Corey não haveria problema ignorar outros filmes da saga Sexta-Feira 13 e só manter os quatro primeiros.

Isso quase aconteceu, mas acabou dando errado.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“A New Line veio até mim perguntando o que eu achava de trazer Tommy Jarvis de volta. E eu respondi: ‘Claro, estou dentro! Tenho esperado isso há anos! Vamos fazer isso!’. Mas foi quando a Platinum Dunes comprou e eles fizeram o remake. E sobre isso, vou deixar minha opinião de fora. No fim do dia, os fãs não tiveram tanta força nisso. O que eles falaram é que iam concertar e houve aquela esperança de que eles iam fazer a sequência que todo mundo estava esperando. Mas eles voltaram e disseram ‘Nããão! Nós queremos concertar isso sequenciando o reboot‘. Bem, não deu em nada”, afirmou.

No final, a sequência do reboot também não aconteceu e a franquia se encontra em um limbo sem solução programada. Parece que os fãs ainda vão demorar para ver Jason novamente nas telonas.

Sexta-Feira 13 Parte IV – Capítulo Final‘, dirigido por Joseph Zito e estrelado por Corey Feldman, teve sua estreia em 1984.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.