David Ayer abandona direção do remake de ‘Scarface’

David Ayer abandona direção do remake de ‘Scarface’

COMPARTILHE!

Segundo a Variety, David Ayer abandonou a direção da nova versão de ‘Scarface‘.

O diretor alegou “conflitos de agenda”, já que está trabalhando na pós-produção de ‘Bright‘, filme da Netflix com Will Smith.

Vale lembrar que Antoine Fuqua também havia deixado a direção anteriormente, porque a Universal Pictures quer ele faça logo a sequência de ‘O Protetor‘, com Denzel Washington.

Diego Luna vai estrelar, e Joel e Etan Coen (‘Fargo: Uma Comédia de Erros‘) roteirizam o remake.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Mesmo sem diretor, o lançamento do filme está agendado para 10 de agosto de 2018.

O projeto fará uma atualização do personagem para os dias de hoje. A história será centrada em um imigrante mexicano, que “através de uma campanha ambiciosa e implacável, corre atrás do ‘sonho americano’ – seja isto o que for nesta década.”.

O personagem deve se envolver com o cartel de drogas em Los Angeles.

O primeiro filme protagonizado pelo gângster com a cicatriz no rosto foi ‘Scarface – A Vergonha de uma Nação‘, dirigido por Howard Hawks e Richard Rosson em 1932. A inspiração para o roteiro foi o mafioso real Al Capone, que tinha o apelido de “Scarface”.

O cineasta Brian De Palma usou o longa como inspiração para seu ‘Scarface‘, que teve Al Pacino no papel do protagonista. Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.