Diretor de 'Invocação do Mal 2' revela seus Filmes de Terror preferidos

Diretor de 'Invocação do Mal 2' revela seus Filmes de Terror preferidos


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor James Wan ('Invocação do Mal 2') revelou quais são seus cinco filmes de terror favoritos de todos os tempos.

Confira:

 

1. Os Outros (2001)




"O filme de Alejandro Amenabar com Nicole Kidman é requintadamente fotografado, trabalhado e oldschool. É realmente um dos melhores filmes sobre histórias de fantasmas vitorianos já filmado."

2. Poltergeist (1982)

"É o filme que me marcou quando eu era criança, e me abriu um caminho obsessivo em relação a todas as coisas relacionadas a bonecos mal-assombrados. Tem uma trilha sonora fantástica."

3. Estrada Perdida (1997)

"Este é o filme mais assustador do cinema de terror: narrativa fragmentada, atmosfera noir, fotografia temperamental. Tudo isso acrescenta-se a uma experiência clássica de David Lynch".

4. Tubarão (1975)

"Foi o filme que me fez ter medo do grande desconhecido, e do mar. Ele me ensinou sobre o poder do cinema de suspense (juntamente com todos os outros filme de Steven Spielberg), através de câmera, edição e música."

5. Ringu (1998)

"Este filme [o original japonês que inspirou os filmes hollywoodianos] me fez voltar a amar as histórias de horror asiáticas, que eu cresci assistindo."

 

 

Crítica | Invocação do Mal 2

Wan lançou sua carreira com 'Jogos Mortais' e dirigiu os dois 'Sobrenatural', além do primeiro 'Invocação do Mal'.

invocacaodomal2_6





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c