Diretor de ‘It: A Coisa’ substitui James Wan em ‘Robotech’

Diretor de ‘It: A Coisa’ substitui James Wan em ‘Robotech’

COMPARTILHE!

Andy Muschietti, diretor de ‘IT – A Coisa‘ e de ‘Mama‘, assinou contrato para dirigir a adaptação cinematográfica do popular animeRobotech’, informou o Hollywood Reporter.

Ele substitui James Wan (‘Velozes e Furiosos 7’, ‘Invocação do Mal’), que se desligou do projeto para comandar ‘Aquaman‘.

A Sony Pictures planeja desenvolver uma franquia de filmes com atores baseada no anime.

Michael Gordon (‘300’, ‘GI Joe’) ficou a cargo do roteiro de ‘Robotech’, enquanto Gianni Nunnari e Mark Canton (‘300’, ‘The Immortals’) servirão como produtores.

     

Na série animada japonesa, criada nos anos 80, a humanidade foi forçada a usar tecnologia robótica para afastar invasores alienígenas. A única esperança de sobrevivência acaba caindo nas mãos de dois jovens pilotos. Quando chegou aos EUA, o anime inspirou livros, videogames, brinquedos e uma linha de colecionáveis.

Sua versão cinematográfica está sendo planejada desde 2007, época em que a Warner Bros cuidava do projeto.

O filme baseado em ‘Robotech’ segue sem cronograma definido.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.