Documentário ‘Amy’ será usado no tratamento de jovens envolvidos com álcool

Documentário ‘Amy’ será usado no tratamento de jovens envolvidos com álcool

COMPARTILHE!

Sem dúvida, uma das melhores notícias da semana.

A agência de notícias AP confirmou que uma clínica na Tailândia utilizará a exibição do documentárioAmy‘ para mostrar a cerca de 100 jovens da instituição que eles podem lutar para deixar os vício do álcool e drogas.

Com isso, é bem possível que várias outras instituições no mundo também comecem a utilizar a produção para esse fim, sobretudo, por que o documentário vai bem fundo na ideia de mostrar a intimidade de Amy. E quando isso acontece, podemos nos conscientizar ainda mais a respeito de sua situação naquela época.




Documentário emociona Cannes e revela 9 segredos sobre Amy Winehouse

Produzido pela On The Corner Films (do também documentárioSenna‘, vencedor do BAFTA 2012) e subsidiado pela Globe Productions, empresa do grupo Universal Music, o filme ‘Amy‘ estreou no festival de Cannes deste ano e mostra um retrato único da cantora, com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares de sua trajetória pessoal e profissional.

Recorde de bilheteria, eleito o melhor lançamento de documentário britânico da história, o longa de Asif Kapadia conta a trajetória da jovem cantora inglesa que se tornaria um importante nome do cenário do soul, jazz e R&B contemporâneo. Amy Winehouse faleceu em julho de 2011 e possui três álbuns lançados: ‘Frank’, ‘Back to Black’ e ‘Amy Winehouse Live’, além do trabalho póstumo ‘Lioness: hidden treasures’.

Amy Winehouse faleceu em julho de 2011, aos 27 anos, por consumo excessivo de álcool.




 

AMY (trailer legendado)No aniversário de Amy Winehouse comunicamos oficialmente que o documentárioAMY” vai estrear no Brasil! Um presente incrível pra todos os fãs brasileiros <3

Posted by Universal Music Brasil on Segunda, 14 de setembro de 2015

 

amy-poster2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «