EXCLUSIVO: Assista ao trailer assustador de ‘A Entidade 2’!

EXCLUSIVO: Assista ao trailer assustador de ‘A Entidade 2’!

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o trailer legendado de ‘A Entidade 2‘ (Sinister 2), a continuação do terror ‘A Entidade‘.

O vídeo é bastante tenso e traz cenas fortes, com direito a vários sustos. A história lembra o clássico ‘Colheita Maldita‘ (Children of the Corn), filme de terror de 1984 baseado no conto de Stephen King.

Após os chocantes acontecimentos em ‘A Entidade‘, uma mãe protetora (Shannyn Sossamon, de ‘Wayward Pines’ e ‘Beijos e Tiros’) e seus filhos gêmeos de 9 anos (Robert e Dartanian Sloan) se mudam para uma casa no campo marcada pela morte. James Ransone, que viveu O Delegado no primeiro filme, reprisa seu papel.

[Atualizado] Veja também um clipe “comemorativo” do Dia dos Pais!

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Assista:

A Paris Filmes lançará ‘A Entidade 2′ (Sinister 2) nos cinemas nacionais dia 03 de Setembro de 2015.

O diretor Scott Derrickson não volta ao cargo, sendo substituído por Ciaran Foy (‘Citadel’). O roteirista C. Robert Cargill e o produtor Jason Blum retornam.

O original dirigido por Scott Derrickson, de ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, custou apenas US$ 3 milhões e arrecadou US$ 80 milhões mundialmente. No primeiro filme, Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.

entidade2_3


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.