Felicity Jones fala sobre as polêmicas refilmagens de ‘Rogue One – Uma História Star Wars’

Felicity Jones fala sobre as polêmicas refilmagens de ‘Rogue One – Uma História Star Wars’

COMPARTILHE!

A atriz Felicity Jones conversou com o The Hollywood Reporter sobre as polêmicas refilmagens de ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘.

“Quando o filme chega na sala de edição, você vê que algumas coisas poderiam ficar melhores. Isso acontece com vários filmes”, afirmou.

Mads Mikkelsen também falou sobre as cenas que tiveram que ser refeitas.




“Basicamente, todos os grandes longas que eu fiz sempre houve refilmagens, é parte do seu orçamento. Eles estão ou não estão super felizes com um pouco de cena, a forma como eles estavam agindo, ou talvez há algo que se deseja adicionar. Não é uma coisa nova,é algo que acontece com todos os longas. Se é mais ou menos, eu não tenho nenhuma ideia, não tenho nada para comparar com. É o mesmo projeto, é apenas a adição de pequenos pedados aqui e ali para fazer o polimento final. Esse é o meu sentimento.”, concluiu.

Apesar da fala de Felicity Mads, o que realmente impressiona é que as filmagens de Rogue One duraram cerca de seis semanas (enquanto na maioria dos blockbusters o período fica em três semanas), e tiveram mais de 20 sets construídos do zero, com toda a equipe trabalhando seis dias por semana.

 

Assista ao trailer final legendado:




rogueone_3

Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One – Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo.

Rogue One – Uma História Star Wars é dirigido por Gareth Edwards e é estrelado por: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, com Jiang Wen e Forest Whitaker. Rogue One – Uma História Star Wars estreia nos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2016.

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars.

rogueone

rogueone

rogueone

rogueone

rogueone

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «