‘Game of Thrones’: Richard Dormer revela que as chamas das espada flamejante são reais

‘Game of Thrones’: Richard Dormer revela que as chamas das espada flamejante são reais

COMPARTILHE!

No episódio Beyond The Wall, o penúltimo da sétima temporada de ‘Game of Thrones’, os fãs da aclamada série da HBO tiveram a oportunidade de testemunhar o personagem Beric Dondarrion lutando com uma flamejante espada.

Segundo o seu intérprete, Richard Dormer, as chamas presenciadas pela audiência são verdadeiramente reais, sem qualquer uso de efeitos especiais. De acordo com o ator, o único CGI utilizado na arma em questão foi no ato da cauterização da ferida de Thoros.

Em uma entrevista ao site Empire, o veterano falou sobre a experiência e os perigos que norteiam o uso de uma espada flamejante:

“Toda vez que você vê a espada flamejante, estamos falando de fogo real. É uma espada de verdade em chamas e ela – literalmente – pode queimar qualquer coisa, foi realmente perigoso! Para fazer essas sequências com a arma, eu ensaiei por cerca de três semanas antes das gravações. E como ficava com um olho vedado, todas as vezes que a espada cruzava diante do meu rosto o brilho era tão intenso que me deixava cego por alguns segundos. Então era como se eu estivesse dançando cego com uma arma flamejante em mãos. E para não me machucar, todos os movimentos foram bem coreografados. Eu não me cortei nenhuma vez durante essa ‘performance’ e também contei com dublês excelentes. Além disso, CC Smiff trabalhou comigo. Ele é o responsável por basicamente desenvolver meu estilo como um samurai dentro da série, com um viés meio guerreiro-Jedi. Ele também é o cara que faz a coreografia para as lutas de espada de ‘Star Wars’, então eu estava em boas mãos”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

Game of Thrones‘ encerra sua 7ª temporada neste domingo e só deve retornar em abril de 2019 para a temporada final.

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.