segunda-feira, março 18, 2024

Han Solo: Uma História Star Wars – Conheça os personagens do filme

Han Solo: Uma História Star Wars já está em cartaz. E entre novas e velhas caras, achamos melhor contar para vocês quem é quem no filme Star Wars mais incerto de todos os tempos. Confira!

Han Solo (Alden Ehrenreich)

han solo cinepop

Personagem título da produção, o contrabandista Han Solo retorna às telonas de uma maneira como nunca antes vista. No começo de seus 20 anos, ele coleciona uma série de fracassos profissionais. Ele é vivido pelo jovem Alden Ehrenreich, que tenta passar sua versão do fora da lei. É um dos pontos fortes do filme.

Chewbacca (Joonas Suotamo)

han solo cinepop1

Interpretado por Joonas Suotamo, que começou a revezar  o personagem com Peter Mayhew, o Chewbacca original, em O Despertar da Força (2015). Acompanhamos o início de uma das amizades mais famosas da história do cinema com a primeira aparição do Wookie favorito de todos.

Lando Calrissian (Donald Glover)

han solo cinepop2

Traidor, malandro e ambíguo. Poderia ser a descrição de um juiz de futebol, mas esse é Lando Calrissian. Você nunca sabe o que esperar dele! Ele pode ser um tipo de amigo em alguns momentos, assim como pode te apunhalar pelas costas logo em seguida. Trazer Donald Glover para viver o papel eternizado por Billy Dee Williams foi uma ótima ideia. O ator consta com muito prestígio atualmente e acabou de lançar um dos videoclipes mais aclamados do ano.

L3-37 (Phoebe Waller-Bridge)

han solo cinepop4

Star Wars só é Star Wars se tiver um droid no filme. Solo não foge disso e apresenta L3-37, um droid que ajuda Lando em suas aventuras. Uma espécie de Frankenstein robótico, L3 é uma ativista pelos Direitos dos Droids.
Phoebe Waller-Bridge, apesar de ser apenas a voz da droid, é um expoente do audiovisual inglês. Com três séries elogiadíssimas, a atriz ganhou destaque pelo seriado Fleabag.

Não deixe de assistir:

Tobias Beckett (Woody Harrelson)

han solo cinepop3

Beckett é o responsável por reunir toda a gangue do filme. Misterioso, ele precisa de uma equipe para realizar um trabalhinho ilegal. Woody Harrelson é um daqueles nomes que dispensam apresentações. O ator é elogiadíssimo e concorreu ao último Oscar.

Qi’ra (Emilia Clarke)

han solo cinepop6

Qi’ra é uma órfã de Corellia. Ela surge como um tipo de versão feminina do Han Solo e isso explica muito do que vemos dele em suas aparições futuras. Ela também aparece como um possível interesse amoroso do anti-herói, mas se revela bem mais do que isso. Emilia Clarke é outra que você só não conhece se tivesse em coma pela última década. Ela explodiu com seu papel em Game Of Thrones e também viveu a jovem Sarah Connor no último Exterminador do Futuro.

Val (Thandie Newton)

han solo cinepop5

Val é uma atiradora de elite. Ela é apresentada como membro da gangue de Tobias e tem papel importante na história. Thandie vem de uma boa fase em Westworld e está muito orgulhosa de ser a primeira mulher negra a ter um papel de destaque na franquia Star Wars.

Rio Durant (Jon Favreau)

han solo cinepop7

Jon Favreau dubla o simpático alien “macaquinho” da aventura. Ele é um piloto Ardenniano que trabalha para Beckett. É interessante ressaltar que Favreau teve sua primeira aparição na série animada “The Clone Wars”. Ele é famoso por ser o diretor de Homem de Ferro (2008) e Mogli (2016).

Enfys Nest 

han solo cinepop8

A história de Han Solo se mistura com a de caçadores de recompensa.  Enfys Nest é capitão de uma espécie de piratas espaciais e é caracterizado por um capacete muito interessante. A Lucasfilm não divulgou o ator que o interpreta, então não seremos nós os responsáveis por dar esse spoiler.

Dryden Vos (Paul Bettany)

han solo cinepop10

Um vilão de Visão. Outro ator vindo da franquia Homem de Ferro, Paul Bettany interpreta o vilão principal do filme, mas nem sempre foi assim. Na versão original, o malfeitor seria interpretado por Michael K. Williams. Por conflitos de agenda, o ator teve de ser substituído. Ron Howard, o novo diretor, é fã de Paul Bettany e o convidou para o filme.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS